<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, julho 02, 2009

VTNC! Anos 2000 

Marcos Oboé

Desabafo

Caras, hoje estou escrevendo com tanta raiva (energia), quanto quando escrevi quando os gambás caíram para a segundona.
Não suporto mais isso. Foram 3 (três) anos de dominação de tudo o quanto é campeonato pelos Bambis e agora terei que agüentar os Gambás... Bicho, não tenho mais estômago para isso.

Pode parecer um discurso de perdedor (e é)!!! Eu não sei o que é ganhar nada nos anos 2000( a não ser uma segunda divisão e um paulistinha).


Não agüento mais ver os Bambis e Gambás ganharem tudo. Nos últimos anos fui obrigado a engolir sapos semestralmente.


O que eu posso fazer para esquecer a situação, se não me dedicar ao meu trabalho diário, e dizer a todos: “Futebol é uma bobeira que só quem não tem o que fazer é que se importa”, fazendo de conta que não me importo com o que está acontecendo com o Palmeiras, ou diria Palmeirinhas, como alguns comentaristas esportivos o dizem.

Se o futebol é cíclico, onde está a vez do Palmeiras (eu sei que vocês pensaram no Santos também, mas este foi campeão Brasileiro 2 (duas) (DUAS) vezes nos anos 2000 (e sem Pelé))???????

Eu me ausentarei do cenário "futebolístico" até que algo (de bom) aconteça com meu time.

Administração

Demitimos um “treinador/manager/professor” que se dizia algo, e se mostrou um NADA. Espero do fundo do meu coração que ele tenha um ataque cardíaco no meio do deserto do Atacama.

Estamos esperançosamente esperando por um treinador retranqueiro (Muricy), mas que ganhou alguma coisa nos últimos anos (espero que ele se adapte à “La Cosa Nostra”/Traffic), e que nos mostre que somos algo maior do que foi exibido nos últimos anos, um time apático, e que se conforma com o 2º, 3º e 4º ou algo abaixo destes lugares.


Não suporto mais isso!!!!

ACORDA BELUZZO!

2 Comentários:

...Ronaldo...

By Anonymous Anselmo Trompete, at quinta-feira, 02 julho, 2009  

Sério agora, Marcos.

Qdo a gente fala que "futebol é cíclico", nao estamos falando só a questão de títulos.

Em 2006 nossos times (Corinthians e Palmeiras) não venceram nada, mas nos deliciamos com a derrota do SP na final da Libertadores.

Em 2007 o Palmeiras não ganhou nada, mas comemorou como um título mundial o rebaixamento do Corinthians.

E por aí vai.

É uma questão de tempo seu time voltar a faturar títulos. Enquanto isso, o jeito é fazer gozação com a desgraça do time rival...

By Anonymous Anselmo Trompete, at quinta-feira, 02 julho, 2009  

Post a Comment

2 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?