<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, junho 25, 2007

Melhores momentos 

Por Araça Berrante

Cornetagem
Como viajei o final de semana todo, não acompanhei nenhum jogo do brasileiro ou evento esportivo. Hoje, portanto, é só pitaco baseado em melhores momentos e em pré-conceitos. É o amor à cornetagem como estilo de vida !

TRIcolor. Rumo ao Penta !
Aleluia ! Parece que finalmente o time fez uma boa partida, bem ao estilo e no pradrão TRIcolor. Só no primeiro tempo foram criadas mais chances de gol que em todo campeonato até aqui. Azar dos sardinhas que foram atropelados em plena baixada santista. E azar do resto também, que o TRIcolor jogando mal já estava perto do topo, agora, se manter esse padrão, é rumo à liderança e ao título !

Porquinhos no divã
Com a iminente saída do TRIcolor da sua má-fase, a imprensa marrom deverá concentrar a artilharia no Parmeirinha, o simpático time das Perdizes. Que os torcedores tenham paciência com o técnico Harry Potter, e a diretoria culhões, para evitar a armadilha das "crises jornalescas". O fato é que o time luta para sair da má-fase, o que é sempre mais difícil quando o time é considerado grande. Para mim, parece-me que o time tem brios e mostra evolução em campo, jogando sempre melhor que o adversário em pelo menos uma das etapas do jogo. Pelos melhores momentos, o tal do Max parece que pode ser uma boa alternativa pro ataque.

Tênis - a disputa pelo nº 1
Começa hoje o tradicional torneio de Wimbledon, disputado na famigerada grama inglesa. Como adepto do saibro acho o estilo de jogo praticado em quadras rápidas muito chato. É só saque e voleio, onde se destacam os jogadores com saque-canhão e quase sem técnica. Pelo menos o favorito é o técnico Federer, cujo jogos são sempre bacanas de assistir. Vale conferir o desempenho de Nadal após o título de Roland Garros, fundamental para definir suas pretensões em desbancar o atual nº 1.

F1 - barbas de molho
A semana passada sem corrida foi útil para a Ferrari fazer testes com o intuito de diminuir a diferença para a McLaren. Se os testes surtirão resultados veremos só no próximo final de semana na França.

ABS !

2 Comentários:

Finalmente o ataque do SP funcionou. Aluísio confirma que só marca uma vez por bimestre, e olhe lá. Dagoberto também mostrou sua faceta "artilheiro de rebotes".

O Santos com todos os desfalques está um lixo. O Palmeiras é ainda pior que o Santos. Podem botar o Luxemburgo e o Felipão juntos, com aquele time, o Palmeiras não tem chance nenhuma.

By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 25 junho, 2007  

Impressionante como a impresa carioca está se deliciando com a boa fase do Botafogo. Tem jornalista achando que a equipe de Dodô e Cia. é um Dream Team!!

Santos perde mto com a ausência do Kleber e Zé Roberto.

O clássico do próximo sábado vai definir a presença do Caio Jr. no Palmeiras. Pelo menos eu acho...

By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 25 junho, 2007  

Post a Comment

2 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?