<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, maio 11, 2007

Tchau! 

por Anselmo Trompete

No começo do ano o que mais se ouvia dos são-paulinos era: “Vamos ganhar tudo esse ano!!”. Estavam ouriçadas que só elas! Que “Aloísio aquilo...”, que “R. Ceni isso...”, blá blá blá. Depois de tomarem de 4 do São Caetano, os seguidores da mulher-maravilha retrucaram com a arrogância e desdém que lhes é peculiar: “Nós queremos a Libertadores, não o Paulista.”.

Então tá.

Acontece que quarta-feira passada o SPFC foi jogar sua classificação às quartas-de-final na competição sul americana. Assim como no ano passado, os trifásicos tomaram no sul e estão fora do campeonato. Confesso que vi o jogo esperando pelos toques de letra do Leandro Gianecchini, ou um golaço de falta lá do meio campo do super-goleiro R. Ceni. Nada disso. Deu 2x0 pro Grêmio. Pergunto aos másculos tricolores: vocês não vão ao sul pra jogador futebol, vão?

Já tem bambi questionando o técnico Muricy. Eu acho que ele está fazendo um bom trabalho e deveria ficar. Já está mais do que na hora de enxergarem que o time não é aqueeeelas coisas, vai.



Mourinho pra técnico do Tricolor? Leva jeito!

Vai ser uma pena ficar sem escutar dos são-paulinos. Afinal, estão fora da única competição que lhes interessa. Até o ano que vem, então.

3 Comentários:

É bom voltar a ouvir corintianos falando de futebol.

Ultimamente é só política pra lá, religião pra cá, campeonato mundial de gamão sênior amador.

Pelo menos tenho um time pra torcer.

By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 11 maio, 2007  

Os trifásicos queriam ganhar a Libertadores com Leandro e Aluísio no ataque... fala sério! O time do SP é fraco. Tem bons laterais e o Josué, só.

By Anonymous Anônimo, at domingo, 13 maio, 2007  

Tchau, Tuba!

Até ano que vem.

Abs, tudibão.

By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 14 maio, 2007  

Post a Comment

3 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?