<$BlogRSDURL$>

terça-feira, abril 17, 2007

Rápidas & Rasteiras 

Diego Corneta

Tô na área!
Depois de longas, merecidas e ótimas férias, estou de volta. Dois meses e meio. Confesso que não tive tempo e nem saco de acompanhar futebol e outros esportes nesse tempo. Mas o passado é ontem, falemos de hoje.

Deserto
O jogo de domingo entre São Paulo e São Caetano foi movimentado e bem agradável de se ver. O triste foi ter que ouvir Casagrande, Falcão e Galvão Bueno rasgando a seda para o medíocre Aluísio. Os três ficaram boa parte de jogo elogiando um jogador mediano! Vejam bem, é o Aluísio! O cara sabe fazer pivô e não muito mais que isso. Funciona nesse esquema do São Paulo e só, nada mais. Louvar um péssimo finalizador, lento e fraco tecnicamente reflete muito bem a atual fase do futebol brasileiro. São Paulo e Santos têm boas equipes por méritos (conjunto, estrutura, bons treinadores, projeto, etc.), mas a falta de talentos no futebol brasileiro é gritante.

God save the queen!
A Inglaterra está em polvorosa. Pela primeira vez na história, três times ingleses estão nas semifinais da Copa dos Campeões, Manchester, Chelsea e Liverpool. Em meio às esquadras britânicas recheadas de ótimos jogadores, está outro grande time, o Milan. As semifinais prometem.

Viva a España!
Já na Copa da UEFA, três times espanhóis, pela primeira vez na história, estão nas semifinais. Espanyol, Sevilla Ossasuna e medem suas forças com o alemão Werder Bremen, comandado pelo talento de Diego.

Aceleradas
Quatro pilotos largam na frente na disputa pelo título da F-1, Alonso, Raikonen, Felipe Massa e o surpreendente Hamilton. O campeonato tem tudo para fazer muita gente acordar cedo nos domingos.

Bife à parmegiana
Paulo César Carpegiani é o novo técnico do Corinthians. Lá está tudo tão complicado que não sabemos nem por onde ele deverá começar seu trabalho. São tantos problemas e tantos pepinos que dá medo. Ganhar a Copa do Brasil pode ser a melhor solução para espantar – ao menos temporariamente – a crise do Timão.

3 Comentários:

De fato, não dá pra saber como vai ser o Carpegiani no Timão. Tá tudo mto bagunçado e não vejo sinais de melhora. Torcer é o que nos resta.

Será que Liverpool e Milan vão reviver a final de 2005?

Massa? Hamilton? F-1? Que é isso?

By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 17 abril, 2007  

Como disse o Berrante, espero que seja Chelsea ou Manchester pq dos outros dois nós já ganhamos.

Na real, acho que dá Milan.

O Parmegiani vai acabar de afundar o timico.

Ele é um dos piores técnicos que o TRIcolor ja teve, perdendo apenas para Forlan, Oxwaldo de Oliveira e Nelsinho 7, nessa ordem.

Que Deus vos projeta...

By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 17 abril, 2007  

ei, tá de volta é?
seja bem-vindo.
fui no jogo e não precisei ouvir o mala do galvão. bjs!

By Blogger Mariana Proença, at sexta-feira, 20 abril, 2007  

Post a Comment

3 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?