<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, abril 30, 2007

Goleiros??? 

Por Marcos Oboé

Uma semana após a comemoração do Dia do Goleiro, 26/04, tivemos um fim de semana repleto de exemplos do que um bom goleiro não deve fazer. Ao assistir aos gols da rodada fiquei realmente assustado com a quantidade, e qualidade, dos frangos recebidos.

1 – Flamengo x Botafogo: Para os menos antenados, o jogo terminou em 2x2. O Botafogo fez 2, o Flamengo de pênalti diminuiu e, no fim do segundo tempo, em um cruzamento comum do Flamengo, o goleirão do Botafogo sai todo estrambelhado do gol, tenta agarrar uma bola fora do seu alcance, que escapa da sua mão como um sabonete e cai nos pés do atacante Souza, que nem fez força para marcar o gol. Ridículo.

2 – Santos x São Caetano: Dá-lhe Azulão. O time de São Caetano mostrou neste domingo que não está nas finais para ser um mero coadjuvante e venceram o tão “temido” Santos de Zé Roberto. Diga-se de passagem, o Zé Roberto não jogou nada, foi muito bem marcado e no único lance real de gol que teve, recuou a bola para o goleiro. O primeiro gol foi um bicão do zagueiro que caiu nos pés do Luis Henrique que não teve problemas para tocar no contrapé do Fábio Costa. Já o segundo gol foi o que mais me assustou, nunca vi o Fábio Costa sair em uma bola dividida dentro da área e não fazer pênalti, mas ontem foi absurdo, ele tentou chutar a bola, que já estava completamente fora do seu alcance e enfiou um petardo no MEIO do Marcelinho. Parecia a bica que o Edílson meteu no Paulo Nunes naquela final do paulistão que fechou o tempo, pênalti claríssimo e um amarelo que ficou barato para o jogador mais carniceiro da atualidade. 2x0 Azulão – Chupa Sardinhada!!!!

3 – Atlético x Cruzeiro: Afe! Essa eu tenho que tomar fôlego... Não vi nada do jogo, somente os gols, mas o lance do último gol foi a maior bizarrice que já vi. Em um lance esquisito, o zagueiro do Cruzeiro dá uma bobeada e perde a bola em seu campo para o atacante do Atlético que sozinho caminha em direção ao gol e o nosso ator principal, o goleiro Fábio também caminha tranquilamente de costas para o campo para dentro do gol. Quando ele vê a bola passando ao seu lado ele olha pra trás como se não estivesse entendendo nada, continua sua caminhada, e retira 2 bolas do gol e olha pro juiz. Somente neste momento ele percebe que o gol foi válido atirando as bolas no chão e xingando a todos. Pêra aí, o cara é o goleiro do time, dá uma vacilada dessas e ainda fica putinha??? Para tudo! (Ah... teminou 4x0 pro Atlético).

Aos goleiros da rodada, só posso dizer uma coisa “POCÓÓÓÓ!!!”.

Basquete:
O Assis não agüentou a força do Franca e perdeu o último jogo da final do paulista. O jogo não foi fácil para Franca, que venceu na prorrogação por 82x80. Vale lembrar que o Fúlvio do Assis poderia ter matado o jogo no último quarto quando perdeu um lance livre a 2 segundos do final. Mas para eu que não esperava nada do time, o segundo lugar já deve ser comemorado até com carro de bombeiros com os atletas em cima. Parabéns Assis!!!!

5 Comentários:

Bizarro o lance do goleiro do Cruzeiro!

O Fábio Costa SEMPRE foi mto estabanado na saída do gol. Incrível como nenhum treinador conseguiu corrigir isso dele!

Uma pena o Conti/Assis perder a final do campeonato. Esse título ia ser mto bom pra nossa cidade.

By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 30 abril, 2007  

Este comentário foi removido pelo autor.

By Blogger Unknown, at terça-feira, 01 maio, 2007  

Segundo Casagrande e a corja de "entendidos" do SporTV, Fábio Costa merece uma chance na seleção.

Será que depois de mais um lance bizarro ainda irão continuar a campanha?

O Conti/Assis fez bonito e tem tudo para fazer uma ótima campanha no Brasileiro.

By Blogger Unknown, at terça-feira, 01 maio, 2007  

Lembrei de uma saída do Fábio Costa no 1 contra 1 que não foi pênalti. A que ele entrou no meio do Tinga no Brasileirão 2005.

By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 01 maio, 2007  

Esse Fábio Costa é a maior temeridade quando sai com os pés.

Lembram da entrada dele no joelho do Aloísio?

O pior é que ele acha que tá certo.

Na entrevista dele, ele não tinha entendido pq o juiz marcou penalti.

Ele merecia ter sido expulso pelo lance e pela reclamação no primeiro gol.

Enquanto isso, o Gomes toma um outro FRANGAÇO na última partida do Holandês e o Fábio do Cruzeiro toma um gol que nem em pelada uskara num toma.

Por isso repito: É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL, ROGÉRIO...

By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 02 maio, 2007  

Post a Comment

5 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?