<$BlogRSDURL$>

domingo, março 18, 2007

Mudanças no Corneta 

por Anselmo Trompete

Olá corneteiros.

Algum de vocês deve ter notado que o acesso ao nosso blog mudou. Agora temos uma conta Google para fazer o log in. Não sei pq cargas d'água disso, mas aparentemente não mudou nada a não ser o acesso ao blog.

Quem quiser continuar postando suas cornetadas, mande um email para: corneta.esportiva@gmail.com que eu mando as novas coordenadas.

Maurício Tuba ficará de fora dessa. Nem perca seu tempo mandando um email que eu não vou te responder. =P
Brincadeira, Tuba. O esse blog não teria a menor graça sem seus posts. Continue escrevendo.

Ah! Alguém tem notícia do Diego Corneta? O cara não manda notícias da terra da Rainha! Será que perdeu o tesão pelo futebol depois de ver o West Ham jogar? Escreva aí, buddy.

Tenho que ir. Tô indo ver o Coringão sacolar o Norusca no Pacaembu. Placar? 3 x 0 "pra nóis" - Magrão (de cabeça), Amoroso (depois de um bate-e-rebate na área) e Marcelo Mattos ( de pênalti).

Abraços pra todos.

2 Comentários:

Marquinhos,

Não tenho notícia do corneta, mas acho que volta em breve.

Acho que agora o corinthians achou o caminho. Manda todo mundo embora e põe a molecada pra correr.

Tomara que vs. fiquem em 4º e tirem o peixe na semi.

By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 21 março, 2007  

ô Trompete curitntiano,
mande as instruções para que possamos postar, pf.
Abs.

By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 27 março, 2007  

Post a Comment

2 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?