segunda-feira, outubro 23, 2006
Rápidas & Rasteiras
F – umas e outras
Schumacher parou, acabou. Alonso foi campeão. Felipe Massa passeou; ganhou. Rubinho? Não quebrou, mas apenas figurou.
Segurança
Essa palavra resume o time do São Paulo. Um gol com menos de um minuto de jogo desmontou o primeiro tempo do Grêmio. Por falta de sorte, duas na trave, o São Paulo não ampliou. Muricy é malandrão, pensa que engana todo mundo. Sem lateral direito (Ilsinho suspenso e Reasco aleijado), o técnico botou o zagueiro André Dias no time e disse que ele iria jogar de lateral. Ficou só no gogó; para não correr riscos, o time jogou com três zagueiros mesmo, pois André Dias não apoiou.
O Grêmio ainda empatou logo aos 4 minutos do segundo tempo, mas não teve forças para furar o bloqueio dos paulistas. Ótimo resultado para o São Paulo, cada rodada mais perto do título.
Ainda na UTI
Contra um Cruzeiro desinteressado e passivo, o Corinthians ganhou o jogo com as armas que possui na atualidade: vontade, correria, sorte (ou seria falta de?) e um mísero gol. Ganhou e foi favorecido pela derrota da Ponte Preta. Saiu da zona de rebaixamento mas segue na UTI. O próximo jogo, contra o Palmeiras, pode decidir o futuro do Timão na competição. Vitória, céu. Derrota, inferno. Simplismo? Maniqueísmo? No futebol, isso é válido. Ainda mais no maior clássico do Brasil.
Pela última vez
Não, Edmundo não errou o pênalti de propósito. E não se fala mais nisso. A quantidade de idiotas e idiotices na imprensa nos oprime.
Ele de novo
Não teve para ninguém, Roger Federer surrou todo mundo e chegou ao 42º título de sua carreira com facilidade. Não perdeu um set sequer, não se abalou e quase nem suou. Sem brincadeira, de vez em quando, eu tenho a impressão que ele erra apenas para mostrar que é humano e falível. A facilidade com que ele disputa (e ganha) jogos difíceis é impressionante. Na final do Master Series de Madrid, Federer fez 3X0 no bom tenista chileno Gonzáles, com parciais de 6X5, e humilhantes 6X1 e 6X0.
7 Comentários:
TRIcolor no futebol tá quem nem o Federer no tênis ou o Schumi na F1. Difícil perder. E quando perde, é por obra do acaso.
É TETRA !! É TETRA !! É TETRA !!
By segunda-feira, 23 outubro, 2006
, atdeixe estar jacaré, seu dia vai chegar, vc há de virar bolsa...
By terça-feira, 24 outubro, 2006
, at
E o Real ganhou do Barça: 2x0. Raul e Nistelrooy marcaram.
No futsal, o Brasil bateu a Itália na final do Grand Prix por 5x2. Falcão foi artilheiro da competição com sete gols. Tiago, também da equipe brasileira, foi o goleiro menos vazado com apenas 4 gols sofridos.
By terça-feira, 24 outubro, 2006
, atSe o TRIcolor for campeão e o Corinthians cair, estão todos convidados para o churrasco de galinha preta.
By quarta-feira, 25 outubro, 2006
, atTô achando que se o Corinthians cair vão criar um "módulo amarelo" para os rebaixados. Uma segundona disfarçada, assim como fizeram no Paulistão de 90.
By quarta-feira, 25 outubro, 2006
, at
Vs. só vão escapar pq os outros times conseguem ser piores que vs.
O TRIcolor foi campeão paulista em 90 e criou a base para o BI-campeonato mundial.
Quem sabe vs. caiam só pra fazer uma base e ganhar alguma coisa decente?
By quinta-feira, 26 outubro, 2006
, at
O Campeão Paulista de 1990 foi o BRAGANTINO, vencendo o Novorizontino na "Final Caipira".
Não precisa ficar magoado.
By quinta-feira, 26 outubro, 2006
, at 7 Cornetadas