<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, agosto 10, 2006

QUARTA-FEIRA GORDA 

Mauricio Tuba

ZACARIAS


Gosto bastante do Muricy, mas acho que ele não é técnico para o São Paulo, na Libertadores. Explico.

Ele treina muito bem o time. Todos gostam dele. Tem afinidade com o clube. Jogou pelo TRIcolor. Mas, dentro de campo, ele é muito mais torcedor do que técnico. Vale lembrar que ele quase enfartou na derrota para o Chivas na primeira fase. Além disso, ele demora muito para mexer no time e, quando o faz, não acerta.

Ontem, ficou nítido que o TRIcolaço estava perdendo o meio campo, por conta da expulsão inexplicável do Josué, e ele optou por 3 linhas de 3, com o Danilo jogando (disfarçando) no ataque. De cara, ele deveria ter sacado o Gianecchini e metido o Bicharlysson. Coisa que aconteceu no segundo tempo e o São Paulo passou a jogar melhor.

Mesmo assim, acho ele um bom técnico e com grandes chances de ser campeão brasileiro.

INTERNACIONAL
Como venho dizendo há bom tempo. O time do Internacional é muito bom e o Sóbis joga muito. Fez um jogaço contra o São Paulo e arrancou uma merecida vitória fora de casa. O jogo de volta deve ser muito semelhante ao jogo de ontem. Com a diferença que o Internacional joga por um empate em casa. Portanto, está com a mão na taça.

JOGO DE ONTEM


Foi um jogaço e ganhou o melhor time. O São Paulo não soube jogar com tranqüilidade em casa e o Internacional sobre explorar o nítido desequilíbrio emocional do time. O Tinga fez o que quis no jogo e deixou o time TRIcolor tão pilhado que o Josué foi expulso em lance infantil, pra não dizer fraldinha, mamadeira e etc.

O primeiro gol do Sobis mostra que ele joga muito e que merece uma chance na Seleção. O segundo gol foi falha de marcação sobre o Fernandão (que não jogou bem). O gol do São Paulo serviu para dar alguma esperança ao torcedor TRIcolor, que lotou o estádio e gerou a maior renda da história do futebol brasileiro, mais de 3 milhões de réis.

Fica a pergunta: Se o preço do ingresso fosse R$50,oo e os estádios fossem reformados para acomodar os torcedores com dignidade, será a renda da venda de ingressos voltaria a ser o maior faturamento dos clubes brasileiros?

QUEM DEVE SUBSTITUIR O JOSUÉ?
Não tenho dúvida nenhuma. Meu voto é Chicão.



Às galinhas, piranhas e porquinhas que torceram contra ontem, os meus sinceros .

4 Comentários:

Tem gente que realmente não sabe perder, não tem o menor espírito esportivo.

Basta uma derrota para sair provocando, sem motivos, outros torcedores.

Tsc, tsc, tsc

By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 10 agosto, 2006  

Xupa Bambi!

By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 10 agosto, 2006  

Que mané Chicão, Tuba! Chama o Wilson Mano que vc's garantem a quarta Libertadores. Vai por mim!

Não fique nervoso. O SP "dá" pra ganhar por 2 gols de diferença. Ainda mais o Inter sendo gaúcho. Ui ui ui!

By Anonymous Anônimo, at sexta-feira, 11 agosto, 2006  

Pouco me importa que os bambi cairam em pé, o que me deu uma imensa satisfação foi ver o time montado pelo próprio Muricy , o mesmo que fracassou de maneira justa no brasileiro levar o caneco calando o morumbi e principalmente ser derrotado por uma falha grotesca de seu maior ídolo. como foi gostoso essa quarta.

By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 17 agosto, 2006  

Post a Comment

4 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?