<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, julho 31, 2006

Rápidas & Rasteiras 

Diego Corneta

E agora, quem poderá nos salvar?
Podem chamar o Chapolin, o Batman, o Supermouse; chamem quem vocês quiserem, mas o Coringão está fodido, perdão pelo vernáculo. Nosso goleiro é um peru, nossa zaga é uma mãe, nossos laterais são péssimos, nossos meias dormem, nosso ataque não faz gols, nosso banco não tem ninguém e nosso técnico é apático. Do Corinthians original temos apenas e nome e o uniforme. Seguimos convictos e inabaláveis rumo à Segunda Divisão.

Chocolate
Domingo frio e chuvoso. O Santos não teve dúvidas, serviu um chocolate bem quentinho ao São Paulo., 4X0. Podem falar que é o time reserva, que isso e que aquilo. Com o Richarlyson em campo, podem falar até que o São Paulo jogou com um homem a menos. Mas o fato é que ninguém vai apagar o placar e diminuir os méritos do Santos.

Salvos
O Palmeiras não será campeão. Mas também não vai cair. Jogaram com o Paraná em casa e ganharam bem, 4X2. O gaúcho “Teete” acertou a marcação do time, que vai melhorar ainda mais com a estréia do bom zagueiro Dininho. Com um campeonato fraco e ainda no primeiro turno, dá para o Palmeiras brigar por uma vaga na Libertadores, ao menos.

Inferno no Grenal
O jogo foi péssimo. O tempo estava absurdamente frio. E um punhado de idiotas tratou de esquentar a partida. Atearam fogo no estádio! Foi um espetáculo dantesco, com direito às labaredas do inferno e tudo. São imagens que vão correr o mundo e valorizar ainda mais nossa moral lá fora. E viva o Brasil, sil, sil!

Esse Rubinho é um brincalhão!
Engana-se quem acreditou que o Burrinho fosse parar de correr. Disse que foi mal intrepetado e que não vai deixar as pistas tão cedo. “No meio de toda essa trabalheira e da vontade de ganhar, dou de frente com notícias falando da minha aposentadoria! GIVE ME A BREAK, eu nunca guiei tão bem e nunca estive tão feliz; portanto, falar em aposentadoria é coisa beeeeem para o futuro”. Essa pérola está no site oficial do Burrinho, atentem para o trecho destacado. Em tempo: na última corrida, Burrinho vinha em seu já habitual sexto lugar e seu motor estourou, mais um em sua patética carreira.

2 Comentários:

É só trocar de técnico que o Corinthians sai dessa. O foda é mandar embora um cara que já recebeu R$ 1,5 mi...

O Santos jogou bem e mereceu ganhar. O Richarlyson foi bem. O que eu não aguento é mandar embora o Renan e o Alê e ter que jogar com Ramalho, Denilson e o Richarlyson improvisado. Faltou cabeça à diretoria.

O Palestra pode seguir dois caminhos: continuar assim e quem sabe brigar pela Libertadores; ou, achar que já escapou da degola e cair para a gloriosa segundona. Veremos.

O Barriquebra é um comédia. Até aquele acidente antes da morte do Senna, era um piloto jovem, arrojado e corajoso. Depois disso, virou um piloto medíocre e azarado. Demorou pra aposentar.

É o registro

By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 01 agosto, 2006  

Creio que não seja só o Geninho o técnico do Corinthians. É preciso se desfazer tb de Roger, Ricardinho, G. Nery e Carlos Alberto. Tá nítido que esses caras não querem saber de jogar bola.

Eu acho que o Palmeiras escapa da segundona. Libertadores? É difícil, mas dá.

By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 01 agosto, 2006  

Post a Comment

2 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?