<$BlogRSDURL$>

terça-feira, julho 18, 2006

Rápidas & Rasteiras 

Diego Corneta

É hexa!
Os corintianos já podem comemorar! Somos hexa! Seis derrotas seguidas e seis jogos sem marcar um mísero gol! Não me lembro de um retrospecto tão ruim assim; nem nas épocas de Joel Santana e Tite. O time está cheio de enroladores e visivelmente rachado. Ninguém gosta das regalias do Tevez; Ricardinho e Gustavo Nery se odeiam; Ricardinho e Marcelinho se odeiam; Roger odeia todo mundo e a si mesmo; todos odeiam o fresco Roger. Isso sem mencionar nossos péssimos zagueiros e nossos terríveis goleiros... Ah, e o “comandante” é o Geninho! A segunda divisão é uma possibilidade real.

Suspiro alviverde
Francis, Nem, Enílton, Alex Afonso, Alceu, Vinícius... Esses são alguns dos craques do Palmeiras. Os destaques do time são os cansados e rodados Edmundo, Juninho e Paulo Baier. O Palmeiras ganhou duas seguidas, mas a torcida ainda vai sofrer muito durante o campeonato.

Leão X Luxemburgo
Dois malas. Dois picaretas que adoram exaltar suas respectivas “éticas” e “morais”, embora não saibam muito bem o que isso venha a ser. Dois “professores” linha dura que recorrem aos conceitos “profissionalismo” e “trabalho” para se autojustificarem. Os dois se odeiam, não era de esperar outra coisa desse embate de egos. Mas os dois são bons técnicos. Deu Leão, 2X0 sobre o rival, com dois gols de pênaltis duvidosos.

Libertadores
O São Paulo tem uma parada duríssima, depois de perder a partida de ida por 1X0, vai enfrentar o encardido Estudiantes em casa. A zaga do tricolor será formada por Alex, Edcarlos e Fabão, ou seja, teremos fortes emoções. O técnico do time argentino é ninguém menos que o carniceiro Diego Simeone, um dos jogadores mais violentos da sua geração. Os caras vão entrar com 11 atrás e vão bater. Muito.

Depois elas ficam bravas...
Está na Folha de hoje. No último fim de semana, o Cine LG Tricolor, que funciona nas dependências do Morumbi, exibiu o filme “Bambi 2”. Sessão dupla, sábado e domingo.
A informação consta no site oficial do São Paulo.

Socorro!
Pior que perder a Copa é agüentar as “explicações” de jogadores coadjuvantes, “jornalistas entendidos”, “comentaristas” e corneteiros...

4 Comentários:

Se o Corinthians, o Palmeiras ou o Flamengo cair, a cerveja é por minha conta.

Pensando bem...

É arriscado demais.

By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 18 julho, 2006  

Bambi 2 ...


tsc, tsc, tsc...

By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 19 julho, 2006  

Richarlyson assistiu a todas exibições. Era o primeiro da fila.

By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 19 julho, 2006  

Eu não concordo com esse texto do alselmo , ta na cara que é um comentario de um curinthiano anti são paulino , mais é assim mesmo todo mundo inveja o tricolor mais querido do mundo .

abraços !!!

By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 27 julho, 2006  

Post a Comment

4 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?