<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, abril 20, 2006

Curtas & Grossas 

por Anselmo Trompete

Corinthians avança.
Jogando com força máxima nos primeiros minutos de jogo, o Timão venceu o fraco Deportivo Cali por 3x0 e passou para as oitavas-de-final. Tudo bem que no segundo tempo Tevez e Cia. "tiraram o pé do acelerador", mas o importante é que mais 3 pontos foram somados e o Corinthians terminou em primeiro do seu grupo.

Os gols.
O Corinthians começou com tudo e logo aos 6 minutos , após um ótimo cruzamento de Rubens Júnior, Marcos Vinícius , de cabeça, abriu o placar.
O terceiro gol foi de Nilmar e novamente de cabeça. O artilheiro do Corinthians testou forte após o cruzamento de Coelho.

Calma. Não pulei o segundo gol, do Tevez. Deixei por último, afinal foi o mais bonito de todos.

Rubens Júnior (ele de novo! Gustavo Nery que se cuide!) recebeu uma bola alta e muito rápida na ponta esquerda. Com uma categoria irreconhecível, matou a pelota no peito adiantando-a ainda na corrida. Cruzou forte e parecia que o ataque se perderia alí.
É amigo... mas o Corinthians tem um tal de Carlitos Tevez. Rápido como uma flecha, o argentino passou correndo pela zaga colombiana e saltou. Numa espécie de "voadora" interceptou a bola que cruzava toda a área, rápida como um míssil. O bico de sua chuteira colocou a bola gentilmente no fundo do gol de Gonzalez. Golaço!

Ah, se fosse o tal do Ronaldinho Gaúcho... Textos e mais textos surgiriam nesse modesto blog. Alguns ousariam a dizer que foi o gol mais lindo da história do futebol, só porque foi marcado pelo melhor jogador do mundo. Mas não foi. Foi o Tevez que marcou. Paciência.

Vamos aderir!
Cassius Medauar é meu companheiro de jogos de futsal na Cásper. Além de jogar muito bem no gol, esse jornalista mostrou que também tem muito bom gosto. Veja o que ele escreveu em seu blog:

Campanha pra substituir o Milton Neves...
...o Avalone, Galvão Bueno e outros apresentadores chatos dos programas esportivos brasileiros! Eles são malas sem alça, só querem criar polêmica e se acham os donos da verdade!

Temos que seguir o exemplo de outros países, que têm apresentadores profissionais, que dá até gosto de assistir os programas. Vejam abaixo um exemplo de uma TV espanhola. Mande e-mails pra suas emissoras e exijam a substituição!


Essa é a apresentadora. Eu aprovei.

3 Comentários:

A apresentadora é mais bonita que os gols de Tevez e Ronaldinho...

By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 20 abril, 2006  

É Anselmo, obrigado pela contribuição com a minha campanha! Tenho certeza que a audiência dos programas ia SUBIR!!!
Grande abraço!!

By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 20 abril, 2006  

Essa apresentadora é realmente um golaço... Mataria a bola no peito como poucos...

By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 20 abril, 2006  

Post a Comment

3 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?