<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, março 30, 2006

Rápidas & Rasteiras 

Diego Corneta

Em branco
E os jogos mais aguardados da Liga dos Campeões terminaram em 0X0. Jogando contra o Benfica em Portugal, o Barcelona cansou de criar e perder gols. São gols que podem fazer falta lá na decisão no Camp Nou, mas ainda assim o time catalão é favorito para avançar. No confronto em Lyon X Milan, outro 0X0. Disseram que foi um bom jogo, muito disputado e com chances para os dois lados. Nesse embate eu não me arrisco a apontar um favorito, os dois times são fortes e mesmo jogando na Itália, o Lyon pode derrubar o Milan.

Muito vivos
Todo mundo falava que o time do Arsenal já era, que os principais jogadores estavam velhos e decadentes, que o francês Viera iria fazer muita falta, que isso, que aquilo. Chelsea lidera o campeonato inglês desde a primeira rodada, e o Arsenal não faz uma boa campanha. Chelsea já caiu fora da Liga, e o Arsenal já despachou o Real Madrid e está quase eliminando a Juventus. Com 2X0 em Londres, o time inglês é favorito para avançar. E eles ainda têm um dos atacantes mais decisivos e perigosos do mundo, Henry.

Sai uruca!
Falando em atacante perigoso e decisivo, até então o Adriano tinha marcado apenas três gols nesse ano. Isso mesmo, nós já estamos praticamente em abril e o cara vinha fazendo uma temporada digna de um Bobô. Ontem, sob pressão, ele marcou a Inter venceu o Villarreal por 2X1, em Milão. Tomara que ele volte a jogar bem e marcar gols, vai ser útil na Copa.

Adriano chuta para marcar seu quarto gol no ano

Quase lá
E o Santos de Luxemburgo tem tudo para ser campeão com aquele timinho! O técnico montou um sistema defensivo extremamente eficiente, e fez a lição de casa. O Santos é a única equipe do torneio que ganhou todos os jogos em casa. Maldonado faz um ótimo campeonato e, na mão de Luxemburgo, até o Léo Lima joga bem. O Santos está a um empate do título.

Compraram o cara errado!
Luxemburgo deu entrevistas falando que o Santos havia contratado o De Nigris, do Chivas. Exaltou o jogador, disse maravilhas. Descobriram depois que o De Nigris que Luxemburgo trouxe não é o do Chivas, mas sim o seu irmão, que estava, pasmem, no futebol chinês! O do Chivas é Aldo De Nigris e o da China é o Antônio. No histórico de Antônio, além de uma discreta passagem pela seleção mexicana, ele também atuou como tenista, e ainda se aventurou no futebol americano (!!!). Tirem suas próprias conclusões do fato.

De novo
O curioso é que o mesmo Luxemburgo, na sua primeira passagem pelo Santos, em 1997, fez a mesma coisa. Levou uma penca de jogadores que não deram em nada e ninguém se lembra muito. Mas dois ficaram na memória: Arinélson, que saiu da terceira divisão paranaense e chegou com fama de craque para ser titular do Santos. E Edgar Baez, um atacante paraguaio contratado depois que a diretoria assistiu um vídeo promissor. Acontece que, na fita, quem aparecia marcando muitos gols, não era Edgar e sim seu irmão, Richard Baez. Descoberto o engano, o Santos dispensou o atleta.

Não entendo...
...como o técnico Muricy deixa o Alex Dias de fora. Ele é de longe o melhor atacante do São Paulo. Ontem ele entrou no jogo e resolveu. O segundo gol foi bonito, coisa de quem sabe mesmo. O cara joga fino, mas Muricy insiste com o esforçado Aluisio. Não quero gorar o cara, mas tenho a impressão que o auge da técnica e da carreira do Aluisio foi aquele passe para o Mineiro marcar o gol do título mundial.

2 Comentários:

O Barça tem um puta time, mas o Messi fez falta.

Com Eto'o, Ronaldinho e Messi, o Barcelona é quase imbatível. Só perderia para o São Paulo.

O Adriano joga muito e vai chegar bem na Copa. Riquelme joga muito, mas é argentino.

Luxemburgo consegue fazer um cara chamado Magnum acreditar que é craque e mudar um jogo. Foda.

Alex Dias joga muito, mas tava devendo. Aloísio é ruim, mas é bão. Thiago está melhor que os dois. Muricy é mais teimoso que mula de japonês.

By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 30 março, 2006  

Regarding your blog about auburn football news. The best site for auburn football news is **http://www.freepremiership.com**. http://www.freepremiership.com is the top free osccer website in the world and features the latest Premiership club news, fixtures, scores, scorers, radio streams, tv streams and lots more football links.

By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 14 fevereiro, 2007  

Post a Comment

2 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?