<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, março 23, 2006

Rápidas & Rasteiras 

Diego Corneta

Sempre ele
Ontem no Pacaembu, o Corinthians jogou mal e, em diversos momentos do jogo, foi dominado por um Tigres sem seis titulares. Sorte nossa que temos Carlitos. Sofreu e perdeu um pênalti. Não se abalou e seguiu lutando. Foi premiado – e premiou os torcedores – com um golaço de fora da área. Nilmar e Tevez ainda puxaram uns bons contra-ataques, Gustavo Nery acertou a trave, mas o placar ficou no 1X0 mesmo.

Barreira do Timão dando uma força pro goleiro Marcelo

Encaixando
Achei que ontem o volante Mascherano fez a sua melhor partida com a camisa do Corinthians. No primeiro tempo, ficou mais atrás, protegendo a zaga; Xavier avançava mais e posicionava-se como segundo volante. No segundo tempo os papéis se inverteram e Mascherano foi muito bem. Fez ótimos lançamentos, algumas enfiadas de bola e distribuiu bons passes. Ele é novo, tem técnica, garra e liderança; porém precisa treinar mais as finalizações de fora da área para ser ainda melhor.

Paulo César Gusmão
Esse é o nome do provável novo técnico do Timão. Seu maior trunfo no currículo é ter sido auxiliar de Luxemburgo. Não gosto da soberba dele, comporta-se como se já fosse um técnico consagrado. Mas vamos dar crédito ao PC, vamos ver até onde ele pode chegar.

The Flash
A passagem de Lothar Mathäus pelo Atlético-PR foi tão rápida que nem deu tempo de cornetar aqui. Ele foi um grande jogador, disputou cinco (!!!) copas e liderou a Alemanha campeã em 1990. Mas como técnico nunca fez nada e dizem que tem uma personalidade dificílima de conviver. Nem veio até Curitiba para pedir demissão, deixou o Atlético a ver navios pelo telefone mesmo.

Tá foda
Hoje estou com preguiça, dor de cabeça, sono e azia. Ressaca das bravas! Até tinha mais coisas para falar, mas não vai dar, fica para a próxima.

1 Comentários:

Gostaria de saber quantas vezes o Gustano Nery acertou a bola na trave, desde que chegou ao Corinthians. Eu me recordo de 5 ou 6... Sei não, mas acho que ele está prestes de bater o recorde mundial. Se já não bateu.

By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 23 março, 2006  

Post a Comment

1 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?