<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, março 22, 2006

Ma – ra – vi – lho – so !!! 

Diego Corneta

O jogador Richarlyson, no ano passado, protagonizou um dos momentos mais constrangedores do futebol. Depois de marcar um gol contra o Palmeiras, comemorou de forma, digamos, pouco ortodoxa, efusiva e deveras alegre, ui!
A coreografia que deixaria o(a) Lacraia babando gerou comentários, digamos, desconfiados de outros atletas . No próprio site do São Paulo , seus próprios torcedores reprovaram a, digamos, festividade exacerbada do jogador.

"É uma dança que nunca tinha visto. Cada um tem a sua maneira de comemorar. A felicidade dele foi muito grande, mas aquela maneira de dançar compromete", brincou o atacante Jô, espada. Outro que não deixou de tripudiar o rival foi o meia Carlos Alberto. "Meio estranho. Cada um comemora da forma que quer. Desde que não ofenda ninguém ou tire a roupa é válido".

Ontem, na derrota frente ao bom time do Chivas Guadalajara, o jogador foi além. Talvez estressado e meio "down" com o "layout" do uniforme tricolor, Richarlyson não se deixou abalar, foi à forra. Bem ao estilo "do it yourself", ele customizou seu uniforme e deixou-o bem mais "fashion".

Eu estava em casa assistindo ao jogo e tive um susto. "Que porra é essa?" Lá estava ele, desfilando no México com suas manguinhas cuidadosamente dobradas para dentro. Sim, transformou o uniforme em uma camisa sem mangas, tipo dessas usadas em aulas de aeróbica, ou "power step". Pode parecer um detalhe, mas lembramos os incautos leitores que os detalhes são im-por-tan-tís-si-mos no mundo da moda, ui!

O juiz da partida, talvez temeroso quanto às futuras atitudes "fashion" do jovem e intrépido Richarlyson, mandou-o arrumar o uniforme. "Cabrón, toma te modo de hombre!", teria dito o árbitro chileno. Eu mesmo estava esperando o momento em que ele fosse fazer um nó com a camiseta, transformando-a num "top", tal qual o(a) Lacraia. Geeeentem, esse menino tem futuro!


Toque fashion: Richarlyson e sua camisa customizada, ui!

4 Comentários:

Depois ficam "bravas" quando a gente fala...

By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 22 março, 2006  

Na linha do "Ele é viado, mas é meu amigo.": Ele é estranho, mas joga bem.

Não posso deixar de falar do Muricy.Ontem ele esteve muito mal.

Estava claro que ele deveria ter começado com o Alex Dias, pra não queimar o jogador. (Começou de Thiago)

Mais claro ainda que o Souza estava sobrecarregado, com dois jogadores caindo pela direita. (Não fez nada e tomou a virada)

O pior de tudo foi ver o time perdendo e jogando com 3 zagueiros. (Demorou demais pra mexer no time)

A gota d'água foi ele colocar o Leandro p/ alçar bola na área e então trocar o Aloísio pelo Alex Dias. (Se é que existe um quesito em que o Aloísio é melhor que o Alex, é o cabeceio. Sem falar que o Lima, que também cabeceia bem, estava no banco.)

Uma noite lamentável para o Muricy.

By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 22 março, 2006  

Não esquenta não.
Todos os técnicos têm o seu dia de "Joel Santana". Já vi até o Luxemburgo cagar feio...
O problema é quando as cagadas viram rotina...

By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 22 março, 2006  

Cada time tem o símbolo que merece... O do Corinthians, pela raça e superação, é o Carlitos... O do Palmeiras, pela idade avançada, queda de qualidade técnica e chatice, é o Edmundo... E o do São Paulo, por todo seu frescor e leveza, é o Bicharlysson...

By Anonymous Anônimo, at domingo, 26 março, 2006  

Post a Comment

4 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?