<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, março 20, 2006

Curtas & Grossas 

por Anselmo Trompete

Só acontece no futebol
Os americanos que me desculpem, mas achar que esse esporte é tão chato quanto ver "grama crescer" é um absurdo! Domingo estava eu vendo o jogo do Corinthians quando meu Timão abria o placar contra o América: 1x0. Pouco depois fico sabendo que o Palmeiras acabava de levar o segundo gol da Ponte Preta. "São Paulo empatou ontem... Corinthians ganhando, Palmeiras perdendo. Só falta "secar" o Santos. Vai ser um final de semana perfeito!" - equivocadamente pensei. E não é que o Palestra e o América viram o jogo? Pra completar, o Santos bate o Ituano por 2x0.
Impressionante como a imprevisibilidade e o futebol "namoram" e se dão tão bem. Pior pra mim.

Só acontece no Corinthians
MSI, milhões investidos, craques, galáticos, etc. E o Corinthians está fora da disputa do Paulistão 2006. Juro que não entendo qual é desse time. Também não entendo qual é daquele nosso goleiro. Falhou feio duas vezes e isso custou muito caro. Ruim com o Herrera, pior sem ele.

Aconteceu na Inglaterra
O que parecia impossível aconteceu. O fraquíssimo Fulham bateu o poderoso Chelsea por 1x0 no clássico sudoeste londrino. Boa Morte marcou para os "whites" que conseguiram segurar a vantagem até o final do jogo. Com esse resultado o Fulham respira e se afasta da zona de rabaixamento da Premier League. Já o Chelsea ainda se mantêm na liderança, seguido pelo Manchester United.

Clique aqui para ver o gol do Fulham.

Apito inimigo
Quando o chamado "apito amigo corintiano" aparece ninguém poupa comentário ou piadinhas. Engraçado é quando o "apito inimigo" entra em campo todos ficam quietos. O Corinthians teve 2 (dois) penaltis não marcados à seu favor. Um deles no final do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 1x1. Cadê os corneteiros agora?

2 Comentários:

Me esqueci de falar das falhas do goleiro Marcelo. Realmente foram horríveis. E o Élton já sofreu uns 4 ou cinco pênaltis em diferentes jogos, nenhum foi marcado...
Será que pelo seu tamanho os juízes o tratam como café-com-leite?

By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 20 março, 2006  

É que o Kia não tá "investindo" no Paulista.

By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, 20 março, 2006  

Post a Comment

2 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?