<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Fim da Invencibilidade 

por Marcos Oboé

Amigos Palestrinos, hoje foi um dia a se esquecer. Aos que estavam em Marte no último mês, o Verdão estava fazendo uma campanha implacável, sete vitórias em sete jogos no ano de 2006. Hoje, 05 de Fevereiro de 2006, levamos a primeira derrota para o Parque Antarctica. Enfrentamos o São Paulo e levamos um vareio, uma derrota com D maiúsculo. O time não mostrou nada do primeiro ao último apito.

Aos que assistiram o jogo, espero que concordem comigo, foi um jogo ridículo por parte do time verde. O Palmeiras se mostrou um time limitado, medroso, que esperou o São Paulo mostrar suas habilidades para tentar respondê-las, quando o Verdão fez um gol, já tinha levado dois, quando fez o segundo tomou o QUARTO!!!

Que m#@$% de time é esse? Vou fazer uma pequena avaliação desses profissionais que ganham em seis meses o que levaremos para ganhar em nossa vida toda:

1) Marcos: Salvou o time enquanto foi possível, tomou gols dos quais não teve culpa e tentou levantar o ritmo do time. Não conseguiu e teve que amargar a derrota apesar da luta.

2) Paulo Baier: Tentou levar o time ao ataque, mas não teve sucesso. Meteu uma bola na trave por falta de competência, e uma por sorte. Só.

3) Daniel: Tentou fazer o arroz com feijão, mas foi demais para ele. Fez um gol e cercou bem os atacante Bambis, mas não garantiu nada.

4) Gamarra: Péssimo, e olha que eu gosto dele. Em pelo menos 3 dos 4 gols do São Paulo ele falhou. Falhou pois tentou ajudar ao Daniel na marcação do jogador que estava com a posse de bola, deixando outro Bambi livre para receber a bola e meter pro gol.

5) Lúcio: Como diria a torcida toda “Lúcio Vagabundo, é o PIOR lateral do Mundo”, não fez nada, não mostrou técnica, e ainda matou uma bola na canela, deixando a oportunidade pronta pro Bambi fazer o gol.

6) Marcinho Guerreiro: Marcou bastante, mas assim como o Gamarra, ficou marcando o cara errado enquanto aparecia outro para receber a bola e matar o jogo.

7) Correa: Não atacou, não marcou.

8) Ricardinho: Tentou, mas pipocou. Saudades do Juninho.

9) Marcinho: Bate algumas faltas e mais nada. Não lembro dele no jogo.

10) Edmundo: Fez um gol de pênalti, desses que até eu faço. Ainda acho que a contratação dele foi uma grande jogada de Marketing para compensar a dispensa do Pedrinho (que também era um “ídolo”), mas em relação ao jogo, perdeu bolas fáceis e mostrou que não é nem a sombra do mesmo jogador que jogou nos anos 90.

11) Oreia, vulgo Washington: Péssimo, horrível, nojento, medíocre, etc e etc. Conseguiu errar um gol na cara, chutou para fora num lance de gol claro para qualquer atacante brasileiro (tirando o Bobô). Quando teve a oportunidade com sua grande cabeça (fui modesto), errou novamente.

12) Gioino: Nem vou criticar, sequer apareceu no jogo.

13) Alceu: Entrou no lugar do Correa que estava machucado e foi expulso injustamente.

14) Reinaldo: Já tinha bebido demais para lembrar dele no jogo.

Bom, vou ficando por aqui. Espero que este time tenha a capacidade psicológica de absorver a derrota e mostrar que é capaz de ganhar alguma coisa, mesmo que na raça. Quanto ao São Paulo, espero que todos os jogadores morram em um acidente ou algo parecido.
Ah, melhor perder sete e ganhar um clássico a ganhar sete e perder este clássico.

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?