<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Rápidas & Rasteiras 

Diego Corneta

Sinal Verde
O Palmeiras vinha vencendo na força e na raça, mas sem jogar muito bem. No sábado passado foi diferente, jogou bem e sacolou a Portuguesa Santista, 4X0. E o Ronaldo, goleiro da Santista, teve um dia de Fábio Costa. Tomou um frango humilhante no quarto gol. O time alviverde é bom e está encontrando sua maneira de atuar, bom sinal para eles.

No mesmo assunto
Falando em frango, vocês viram o gol que o Dida tomou contra a Sampdoria? Foi um dos maiores frangos que eu já vi o Dida engolindo. Ridículo, simplesmente ridículo.

Já que estamos na Europa...
...vamos das uma passada na Espanha. O Real Madrid engatou uma seqüência de vitórias e vem crescendo. Robinho está jogando muito bem, fazendo gols, e cresce junto com o time. A vítima de ontem foi o Celta, que perdeu por 2X1 dos "galácticos". Já o Barcelona segue inabalável no Espanhol, enfiou 3X0 no Mallorca e abriu 12 pontos de vantagem do segundo colocado. Messi fez dois gols, um deles depois de uma bela assistência do Ronaldinho.

Síndrome do Campeão
Depois de conquistar a Libertadores, o time do São Paulo relaxou e encarou uma longa seqüência negativa. Só se reencontrou no Mundial, menos mal. Agora, depois do título mundial, o time perdeu jogadores importantes e ainda não se achou. Com esse futebolzinho que o tricolor está jogando, suas chances na Libertadores são nulas.

Esquadrão Mosqueteiro
E a MSI realmente parece disposta a montar uma seleção no Corinthians. Ricardinho chegou muito bem e o Timão surrou o Rio Branco, 4X1. Nilmar, Tevez, Rosinei, Ricardinho e Carlos Alberto jogaram muito bem. Com o Ricardinho no time, a tendência é o ataque corintiano marcar mais gols. O time cresceu e vai crescer ainda mais com as voltas de Roger e Mascherano. A maior deficiência segue na zaga, mas tudo indica que vêm mais reforços.

O dono da bola amarela
Não acompanho muito tênis. Mas assisti algumas partidas do último Grand Slam, na Austrália. Roger Federer despachou a surpresa cipriota Marcos Baghdatis e conquistou seu sétimo Grand Slam. Federer joga muito, é extremamente ofensivo e tem uma autoconfiança incrível. Ele é novo e muita gente acredita que ele pode bater o recorde de 14 títulos de Grand Slam, de Pete Sampras, Veremos.

Dica on-line
Conhecem o YouTube? É um site maneiro onde dá para ver milhares de vídeos curtos on-line. Clipes, comerciais, trailers e muito futebol. Entrem lá e digitem, por exemplo, Ronaldinho, ou Bergkamp, ou sei lá, Romário. Vale a pena.

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?