<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Dois acordes - Rapidinhas do Trompete 

por Anselmo Trompete

Copinha
Dois times do interior de São Paulo fizeram a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, fato inédito no torneio.
Depois de um empate sem gols, o América de São José do Rio Preto venceu o Comercial de Riberião Preto nos pênaltis. 3 x 1 para o América, com destaque para o goleiro André que defendeu duas penalidades e ainda converteu a sua cobrança.

Mãos ao alto!
O Palmeiras precisou de apenas dois assaltos para vencer o horroroso Deportivo Táchira, pela Libertadores da América. Não. Não estou falando de boxe.

Referi-me a assaltos devido à péssima arbitragem. O Verdão venceu por 2 x 0 e os dois gols marcados foram irregulares. No primeiro o atacante Marcinho recebeu a bola em posicão de impedimento antes de abrir o placar. No segundo, o goleiro venezuelano sofreu falta ao soltar a bola que caiu no pé de Gamarra, que ampliou a marca.

Além das bizonhas falhas da arbitragem, o Palmeiras também contou com a sorte. O péssimo atacante Rondon, do Táchira, perdeu duas chances claras de gol. Em uma delas ele estava cara-a-cara com o goleiro Marcos e acabou chutando pra fora. Vai ser ruim assim lá na Venezuela! Esse gol até o Bobô faria! Mentira. Ele chutaria pra fora também. Mas o Bigu faria! Lembra do Bigu?

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?