<$BlogRSDURL$>

terça-feira, novembro 29, 2005

Curtas & Grossas 

por Anselmo Trompete

Um empate apenas
Um pontinho. É tudo isso que a Nação Corintiana precisa para, enfim, gritar "É CAMPEÃO". É claro que o campeonato só iria ser decidido na última rodada, afinal, é o Corinthians que está com mas maiores chances de levar o caneco. Sempre sofrido!


Torcida corintiana comemora vitória sobre a Ponte


Cadê o coro?
Não sei se tiraram o áudio da TV, mas não escutei os colorados gritando "VERGONHA" depois do pênalti marcado à favor do Inter. O que foi aquilo, Deus do céu? Se alguém entendeu o que o árbitro marcou, favor deixar um post explicando. Grato.

E os artilheiros?
Impressão minha a tabela dos artilheiros permanece inalterada há umas 15 rodadas? O Robgol tá com 21 tentos desde o começo do segundo turno! Não é possível!

Galo na segundona
Acreditem, o Atlético Mineiro liderou o campeonato! Isso mesmo! Foi o líder da primeira rodada do Brasileirão! Só que, logo em seguida, começou a despencar. Chegou na zona de rebaixamento na 6ª rodada e de lá não saiu mais. Na verdade, o Galo só teve um breve "respiro" na 31ª quando ocupou a 18ª colocação. Campanha medíocre e vergonhosa que não condiz com a história do Clube Atlético Mineiro.

Grêmio na primeirona
Incrível. Simplesmente incrível. O Náutico teve dois (isso mesmo, DOIS) pênaltis a seu favor e não conseguiu abrir o marcador. Detalhe: o segundo pênalti apitado pelo árbitro foi tão duvidoso quanto o marcado para o Inter no dia seguinte. Na sequência do pênalti perdido, o garoto Anderson marcou para a equipe Portoalegrense. Parabéns Grêmio.

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?