<$BlogRSDURL$>

terça-feira, novembro 01, 2005

Curtas & Grossas 

por Anselmo Trompete

Muita calma nessa hora
Foi só o Corinthians abrir uma vantagem um pouco mais folgada que muita gente já começou a comemorar o tetracampeonato do alvinegro. Acontece que o Timão tropeçou em pleno Pacaembu contra o desesperado Vasco e viu o Inter encostar novamente. Agora a diferença é só de 6 pontos. Como foi lembrado pelo Diego Corneta, ano passado vimos o Atlético paranaense perder um campeonato praticamente ganho. Que isso seja de alerta para os jogadores do Corinthians.

ISSO é Corinthians
Confesso que eu me animei bastante com a boa vantagem aberta pelo Timão em relação ao segundo colocado. Porém já deveria saber que aqui o "lance" é diferente. Não tem (e nunca teve) um titúlo fácil, sem sofrimento. Essas últimas 7 rodadas vão ser agonizantes.

A hora da onça beber água
Tanto jogador pra se contundir e vamos perder justo o Roger? Acredito que o escolhido por Antonio Lopes para substituir o meia contundido será ... tchan tchan tchan.... Carlos Alberto! É agora que vamos ver "pra que veio" o ex meia do Porto. Já vou confessando que se Carlos Alberto conseguir substituir Roger à altura só nessa reta final, eu o perdoarei por todo esse futebol medícore que e ele jogou no Timão até agora.



Roger dá entrevista após deixar o hospital

Clube Patético Mineiro
Acho que dessa vez não dá para o Galo. O Atlético está jogando de forma extremamente desorganizada e dificilmente sairá da zona do rebaixamento. É uma pena pois uma das torcidas mais fanáticas do futebol brasileiro não estará alegrando a primeira divisão do Brasileirão no ano que vem.

Freio de mão puxado
O São Paulo mostra claramente que não está dando a mínima para o Campeonato Brasileiro. Principalmente agora que está fora de perigo de ser rebaixado. Quer sabe minha opinião? Eu acho é que está certo mesmo! Acho que os jogadores devem se poupar para o Mundial no final do ano. Agora, vamos ver se essa desmotivação não contamine o SPFC de tal forma que prejudique sua estréia contra o Casablanca.

De rosca
O Palmeiras ganha uma, empata outra, perde de vez em quando e continua na mesma! O time do Parque Antartica está flertando com a 4ª posição e a possível vaga da Libertadores desde que o técnico Leão, aparentemente, acertou a equipe. Será que dá?

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?