<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, outubro 17, 2005

Rápidas & Rasteiras 

Diego Corneta

Ainda o mesmo assunto
Sem querer ser chato, gostaria de voltar aos lances de Luizão e Giovanni na quinta passada. Se fosse o Tévez que tivesse dado as cotoveladas, ou o chutão para a arquibancada, estariam condenando o argentino em todos os programas esportivos dominicais. Os sábios e doutos comentaristas iriam pedir punição dura, extradição talvez.

Até quando?
Ontem tivemos mais uma morte besta de um torcedor. Não foi a primeira e do jeito que costuma funcionar a justiça e a punição no nosso país, não será a última. Já no estádio, teve um imbecil que levou uma bomba caseira para atirar na torcida adversária. Seu plano deu errado e a bomba explodiu na sua própria mão. Perdeu três dedos e ainda foi preso por tentativa de homicídio. Será que há meio de alguém ser mais idiota que ele?

No lucro
Jogando com um a menos desde os 20 e poucos do primeiro tempo, o Corinthians saiu lucrando no empate de ontem. O Palmeiras tinha tudo para abrir o jogo, envolver o Corinthians e vencer o jogo. Faltou competência. Fábio Costa, justiça seja feita, fez defesas difíceis e segurou o empate.

Mais que no lucro
O São Paulo foi até a Ilha do Governador enfrentar o Flamengo e venceu com uma facilidade incrível. Pareciam gols de treino. Não é todo dia que sai um 6X1 na casa do adversário. Flamengo e Vasco parecem fazer um duelo para decidir qual será o próximo "grande" time carioca a cair...

No preju
O Santos enfrentou o bom Goiás na Vila e ficou só no empate de 1X1. Os dirigentes contrataram reforços e mandaram o Gallo embora. O ex-técnico santista poderia não ser um gênio, mas era querido pelos jogadores. Contrataram outro com mais nome, mais competência, mas com carisma zero. O título fica cada vez mais distante para o Santos.

Golaço
O gol do Tévez foi o mais bonito que ele fez desde que chegou no Brasil. Um golaço! Daniel e Marcinho Guerreiro bem que tentaram desarmá-lo. Mas Tévez dançou um tango na área e limpou o lance com uma velocidade impressionante. Gamarra bem que tentou travar o chute. Até teria conseguido, se Tévez não desse um toque sutil para tirá-lo do lance. Marcos bem que tentou adivinhar o canto, se tivesse acertado, seria uma defesa incrível. Mas Tévez bateu forte e no contrapé. Indefensável. Golaço.

Nossa Liga de Basquetebol X Confederação Brasileira de Basquete
A CBB já advertiu, quem participar da liga do Oscar está fora da seleção. Nada mais covarde. A Nossa Liga já juntou times, patrocínio e transmissão na TV. Enquanto isso, a CBB vem administrando o basquete mal e porcamente. No último mundial demos vexame e na última olimpíada nós nem participamos. O Brasil acabou de conquistar um torneio continental jogando contra times "B" e mesmo assim teve dificuldades. Serviu só para iludir. Quando aparecem pessoas (Oscar, Paula e Hortência) que gostam e entendem do esporte, os dirigentes tremem. Podem perder seu posto e vão perder suas boquinhas. Os caras da CBB vão fazer de tudo para sabotar a Nossa Liga. A batalha está apenas começando.

Boleta, o Bolão do Corneta
Não se esqueçam do Boleta. Entrem aqui. e participem!

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?