<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, agosto 24, 2005

Stop crying your heart out 

por Anselmo Trompete

Amigos, definitivamente eu nao consigo pensar como vocês . Até tentei, eu confesso. Mas não dá! Não me conformo em ver (no caso, ler) todo mundo "chorando as pitangas" por causa do Robinho. Acho, até, um pouco exagerado.

Se fosse algo inédito no futebol.... que tivesse pegado a gente de surpresa, vá lá! Mas a saída de Robinho do Santos estava mais do que prevista. Pra falar a verdade, desculpe a expressão, deu até no saco de taaaaaaaaaanto que falaram disso. Tá louco! Pior só a "Novela Vagner Love no Corinthians", que graças a Deus parece que chegou ao fim com a vinda do Nilmar.

A ida de jogadores brasileiros para eu Europa já está mais do que batida. Na década de 70 Paulo César Caju defendeu o Olympique de Marselha. Isso sem falar de muitos outros que bem antes já haviam desbravado o velho continente. Tudo bem que o Robinho joga muito, mas vamos por favor parar de choramingar a saída dele. Se ainda fossem santistas...

Ah! E por favor! Sem essa de "eu gosto de futebol por isso eu torço para o Robinho". Eu também gosto de futebol tanto quanto todos que escrevem e postam aqui e nunca torci para o "Saci de duas pernas". E nunca vou torcer.

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?