<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, agosto 25, 2005

Rápidas & Rasteiras 

Diego Corneta, Anselmo Trompete e Marcos Xilofone

Timão vacilão
O Corinthians está na liderança graças a forças externas. Sorte, rabo mesmo. O time esta perdendo pontos importantíssimos e mesmo assim segue na liderança. Rabo mesmo. Sorte pura. Os outros times (Goiás e Paraná) estão dando uma mãozinha para o timão seguir na liderança. Não sei até onde o Corinthians agüenta sem seus principais jogadores, com Jô e Bobô o time não faz gol nem por decreto.

Enquanto isso no Parque Della Monica...
O técnico Leão mostra mais uma vez que tem o santo forte, já são dez jogos a frente do Verdão sem nenhuma derrota. A bola da vez foi o São Caetano, que mesmo mostrando um bom futebol não conseguiu parar o grande futebol de Marcinho, que mesmo não marcando, fez grandes jogadas e deixou Michael e Washington livres para fazerem os gols. Começamos a uns 15 pontos do líder, agora são apenas quatro. Ninguém segura o Palmeiras!

Santos encosta
Depois de estar perdendo por 2X0,o Santos virou e fez 3X2. Igualou-se em número de pontos com o líder Corinthians, perde apenas no número de vitórias. O Robinho é uma peça insubstituível, mas mesmo sem ele, o Santos continua firme e forte.

E o São Paulo?
Continua a zona de rebaixamento, é verdade. O empate contra o Fluminense no Morumbi foi um péssimo resultado para o Tricolor. Se fosse em outras circunstâncias, poderíamos até achar um resultado razoável. Mas o fato é que o São Paulo continua na incômoda 19º posição. Só que, ao contrário do que muita gente torce (inclusive eu), o Tricolor não vai ter o mesmo destino que o Palmeiras em 2002.

Cruzeiro 0X0 Flamengo, ai, ai
Esse jogo deve ter sido m daqueles... Raposa versus Urubu... Não poderia sair muita coisa desse embate. Deve ter sido um jogo sonolento. Lexotan total. Credo.

Já na segunda divisão do Paulista....
Pelo grupo 7, o Assisense encontra-se na honrosa terceira posição. Tudo bem, o grupo tem apenas quatro, mas... vá lá. O líder é o Grêmio Catanduvense (nove pontos), seguido pelo Velo Clube (cinco pontos), Assisense (quatro pontos) e Força Futebol (quatro pontos). Vai Assis!

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?