<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, agosto 15, 2005

Rápidas & Rasteiras 

Diego Corneta

Vale o quanto pesa
Quando o atacante argentino Carlitos Teves foi contratado por cerca de US$ 20 milhões, muita gente torceu o nariz. O jogador vem provando que é sim um grande jogador. Muito acima da média. Evito ainda dizer a palavra “craque”. Mas o cara joga muito e está crescendo junto com o time do Corinthians. Na última partida, Tevez simplificou as coisas para o Timão, fez dois gols e deu passe para os três demais.

Pesa o quanto vale
Não é de hoje que o superestimado goleiro Fábio Costa me parece lento, displicente e acima do seu peso. Ele tomou mais um frango e manteve a sua média de uma falha a cada duas partidas. Já passou da hora do Fábio Costa dar uma esquentada no banco, assim como fizeram com o Carlos Alberto.

Enfim, uma vitória
Depois da conquista da Libertadores o São Paulo ainda não havia vencido. O time já estava na zona de rebaixamento. Venceu o Fortaleza por 3X2 e escapou da zona perigosa, por enquanto. Destaque para Amoroso, que chegou como incógnita e vem sendo o principal jogador do time.

Vida nova
Leão chegou e deu vida nova ao Palmeiras. A série invicta já dura oito jogos, com cinco vitórias e três empates. Assumiu com time na 16ª posição e já está em 10º. Ainda acho cedo para falar em título, mas com o time que o Palmeiras tem, dá para ficar entre os quatro primeiros. Contra o bom Internacional, o Palmeiras mostrou força e soube ganhar um jogo complicado.

Fábrica de pênaltis
O Botafogo já marcou nove gols de pênalti nesse campeonato. Alguns foram indiscutíveis, alguns discutíveis e outros nem sequer existiram. O pênalti de ontem (contra o Santos) encaixa-se na última categoria. O tal do Heber Roberto Lopes, que erra feio em todos os jogos, arrumou um pênalti para o Botafogo. Alex Alves perdeu. Não contente, o árbitro mandou repetir e, dessa vez, o artilheiro dos pênaltis marcou. O Santos, que vencia por 3X2, foi prejudicado por uma arbitragem incompetente e incoerente do careca Heber Roberto Lopes.

Falando nisso, anotem esses nomes
Heber Roberto Lopes e Anselmo da Costa. São péssimos juízes. Repito com ênfase, são PÉSSIMOS. Prestem atenção. Todos os seus jogos há erros graves que comprometem o resultado final. Não acredito que eles façam isso de má fé. O fato que são muito ruins mesmo. E ainda por cima se acham. Jogador, quando erra (xinga um juiz ou agride um adversário), é suspenso. Árbitros e bandeiras erram feio e nada acontece. Geladeira neles!

Atendendo a pedidos...
O Cruzeiro teve sua ascensão interrompida. Cruzou com outro time em ascensão e foi derrotado em casa. O Paraná é mais um desses times baratos e sem estrelas que joga de maneira eficiente e organizada. Vamos ver até onde eles vão.

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?