<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, junho 27, 2005

Rápidas & Rasteiras 

Diego Corneta

Fim da Lua-de-mel – Corinthians 0X1 Fluminense
Um Corinthians sem inspiração e preso na marcação do limitado Fluminense foi o que vimos no último domingo. O Timão pouco produziu e, quando chegou no gol, parou em algumas boas defesas do goleiro Kléber. Depois de cinco êxitos seguidos, o Corinthians se acomodou e aparentemente não quis vencer. Ou não soube.

Fim da invencibilidade – São Paulo 1X3 Internacional
Depois de uma série de 17 partidas invictos em seus domínios, o São Paulo reserva ruiu frente ao Internacional. Destaque para o meia Iarley que estreou no Inter marcando logo dois gols. Nesse momento o Tricolor só tem olhos para a Libertadores.

Fim da seqüência negativa – São Caetano 1X3 Santos
Depois de cinco partidas sem vitória, o Santos bateu o chato São Caetano lá no Anacleto Campanella. Algo que não é fácil. Deivid, que ainda não sabe se vai ou fica, abriu o marcador aos 22 segundos numa bomba de primeira, direto no ângulo. Indefensável, golaço. Giovanni marcou seu primeiro gol depois do retorno e jogou bem. Bom, é o que dizem, não vi o jogo.

Tropeço alviverde, mais um – Paysandu 2X1 Palmeiras
E não foi dessa vez que o Paysandu perdeu sua invencibilidade contra times paulistas. O último time paulista vitorioso lá em Belém foi o Corinthians em 2002, com um gol de bicicleta de Fábio Luciano... acreditem. Com um gol aos 39 e outro aos 48 do segundo tempo, o Palmeiras tomou uma virada e caiu pela quinta vez no campeonato.

Overdose de hermanos
Três Brasil X Argentina na mesma semana é demais! Vejam só, amanhã temos Brasil X Argentina pela semifinal do mundial sub-20. Quarta temos Brasil X Argentina pela final da Copa das Confederações e também na quarta temos River X São Paulo, que também não deixa de ser um confronto entre Brasil e Argentina...

O “quarteto” resiste
Ainda bem, o pragmático e previsível Parreira parece que está se esforçando para se redimir perante a história do futebol. Outrora retranqueiro, o técnico decidiu manter o quarteto ofensivo mesmo depois de derrotas para Argentina e México, e empate com o Japão. Acho isso ótimo. Ele ainda não desistiu do Lúcio e do Roque Júnior, mas já se deu conta que o Cicinho é, no mínimo, 148 vezes melhor que o Maicon. A seleção tem a chance de dar o troco na Argentina e, de quebra, levantar mais um caneco. Não vale nada, mas já que estamos disputando, vamos jogar para ganhar. Ou alguém pensa o contrário? O jogo promete.

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?