<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, junho 20, 2005

Rápidas & Rasteiras 

Diego Corneta

Gangorra
Brasil 4X1 Paraguai: grande jogo da seleção, com o “quadrado mágico” funcionando.
Brasil 1X3 Argentina: péssimo jogo, com o time inteiro falhando e sendo dominado.
Brasil 3X0 Grécia: outro grande jogo, com mais uma bela atuação do “quarteto fantástico”.
Brasil 0X1 México: outro péssimo jogo, com o time trombando na frente e falhando atrás.2
Fica a pergunta: quando é que a seleção e seus craques vão conseguir uma regularidade?

Será que agora vai?
Depois de estar atrás no placar, o Pedrinho voltou de mais uma contusão e foi fundamental para a virada do Palmeiras. Fez o gol de empate, deu o passe para mais dois e viu Marcinho, autor de três gols, brilhar ao seu lado. Com os três “inhos” em campo, Marcinho, Juninho e Pedrinho, o Verdão está melhorzinho. Que rima boba....

Escalada
A incógnita Márcio Bittencourt assumiu a cadeira de treinador e o Timão não perdeu mais. Já são cinco vitórias seguidas e o time está a apenas dois pontos do líder. Falta um centroavante e o Anderson vai fazer muita falta, mas a fiel torcida espera uma campanha melhor que nos anos anteriores.

Na marra
Foi assim que o São Paulo bateu o líder Botafogo, na marra. Vi o teipe na TV e o tricolor marcou muito bem com seus jovens jogadores. Se bem que o time do Botafogo não é assim tão difícil de ser marcado... Mas prevaleceu o time mais aplicado, São Paulo 1X0 Botafogo.

Ponte vai bem
A simpática Ponte Preta vai muito bem no início do torneio e está a apenas um ponto do líder. O time é bem montado e bem dirigido pelo competente Vadão. Aquele mesmo, o cara do “carrossel caipira”. Enquanto isso, o rival Guarani afunda-se no lamaçal da segundona.

Bocejos
Sem Robinho, sem Léo, sem Deivid, sem Paulo César... Deve ter sido um jogo daqueles de dar sono nas arquibancadas. Fortaleza 0X0 Santos.

Tudo azul
Esse time do São Caetano é impressionante. Vai técnico, vem técnico, vão jogadores e chegam jogadores; e o time consegue sempre manter uma regularidade. Bateu fora de casa o combalido Atlético-MG por 3X2. Está fazendo uma boa campanha e, do jeito que as coisas andam, pode até brigar por uma vaguinha na Libertadores.

Palhaçada
Alguém entendeu o que aconteceu na corrida em Indianápolis? Expliquem-me, por favor. Só sei que, para variar, o Rubinho tomou um chega pra lá do alemão, e um puxão de orelha da Ferrari.

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?