<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, junho 13, 2005

Rápidas & Rasteiras 

Por Diego Corneta

Deu certo
Deu tudo certo para o Corinthians do interino-efetivado Márcio Bittencourt. O time, mesmo com muitos desfalques, jogou bem e bateu o fraco Flamengo por 4X2 num jogo sem torcida. Destaque para Jô (ele mesmo!), autor de dois gols, e Roger, autor de um gol e arquiteto da vitória.

Deu errado
O Palmeiras contratou de última hora, não teve tempo para treinar e foi eliminado da Libertadores. Com duas semanas de treino, pensava-se que o time poderia melhorar. Ledo engano. Jogou mal e perdeu por 2X1 para o sempre cascudo Goiás.

Quase deu certo
O Santos entrou desfalcado de Robinho, Léo e Paulo César, e apenas empatou (1X1) com o tricolor carioca. Mesmo assim criou muitas chances de gol. Se o Deivid – que fez um e perdeu quatro – tivesse numa tarde mais inspirada, o Santos ganharia do Fluminense. Outra coisa, com Henao e Mauro, o peixe está frito. Perdoem-me pelo trocadilho infame.

Quase deu errado
O São Paulo nunca ganhou do Paysandu lá em Belém. Continua sem ganhar, mas dessa vez garantiu um pontinho. Melhor que nada, convenhamos. Num jogo tumultuado, o tricolor teve dois homens expulsos e empatou por 2X2. Viu ainda o pançudo Robson (o Robgol, ele mesmo!) marcar duas vezes.

Dessa vez, deu certo
Rubinho largou em último e devido a uma seqüência de acontecimentos, chegou em terceiro. Carros quebraram, trapalhadas nos boxes, etc. Deu sorte e teve talento para não bater e para realizar algumas ultrapassagens. Seria o fim da falta de sorte de Rubinho? Duvido.

Dessa vez, deu errado
Na sua enésima tentativa de voltar a lutar, Mike Tyson até que começou bem nos dois primeiros assaltos. Porém, cansou e foi surrado. Apelou com cabeçadas e cotoveladas, mas mesmo assim não foi suficiente para vencer o fraco oponente irlandês, Kevin McBride.

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?