<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, abril 29, 2005

Rápidas & Rasteiras 

Por Diego Corneta

Problemas técnicos
Como vocês podem perceber, os “comments” do Corneta Esportiva estão com problemas. Não se preocupem, os responsáveis por nosso departamento técnico já estão debruçados no assunto. Paciência, por favor.

A câmera é a estrela
Era jogo da seleção? Era aniversário da Globo? Era despedida do Romário? Não, para o Galvão Bueno, o fato mais importante da noite foi a estréia da câmera aérea. Com imagens parecidíssimas com a de um jogo de Playstation, a câmera apresenta ângulos interessantes e falhas técnicas. Os fios são muito visíveis e prejudicam, a própria câmera também entrou em cena, em certos momentos. A idéia é boa, mas falta amadurecer. E não precisamos exagerar, não é Galvão?

O jogo
Valeu pelo gol do Romário e pela justa homenagem. Valeu também para Anderson, Léo e Grafite, os melhores em campo. Para Anderson, acho que teria chances de ir à Copa, já que a zaga ainda é dúvida de Parreira. Lembram-se das convocações de Cris e Bordon ? Para ser o reserva de Roberto Carlos, na cabeça do Parreira, o Léo corre por fora. Gustavo Nery e Gilberto estão na frente. Já para uma vaga no ataque, é quase impensável a presença do Grafite. Já temos Ronaldo, Adriano, Ricardo Oliveira, Luis Fabiano e Robinho, todos melhores e com mais moral com o Parreira do que o Grafite.

Brasileirão
Aponto, como muitos outros, cinco favoritos: Santos, São Paulo, Corinthians, Cruzeiro e Internacional, não necessariamente nessa ordem. Dificilmente o título vai ficar nas mãos de outro time além dos citados. Digo que é difícil, mas não impossível. O futebol é imprevisível. O São Paulo sem técnico, sem leme e sem rumo perdeu no Rio. O Corinthians patinou em casa e perdeu dois pontos de bobeira. O Santos goleou e largou bem. Cruzeiro empatou com o Flamengo e também perdeu dois pontos. Quem diria, em outros tempos, que empate com o Flamengo é mau resultado? Já o Internacional perdeu em casa para o fraco Botafogo.

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?