<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, outubro 04, 2004

Rápidas & Rasteiras 

Por Diego Corneta

No limite
O Corinthians atingiu seu limite técnico. Não dá para cobrar mais de um time tão fraco quanto aquele. O time, quando consegue, marca um gol por jogo. E fica só nisso. Bom, pelo menos não vamos mais cair. E também não vamos passar vergonha, levando goleadas freqüentemente.

Valeu o susto
Leão chegou e logo no primeiro jogo substituiu o Cicinho. Botou medo no cara. Deu certo. O lateral tornou-se o principal jogador do time e já cobra (com certa razão) uma chance na seleção. Basta repetir as boas atuações e ele certamente será chamado. Parreira ainda não encontrou o “reserva do Cafu”.

Empate para que ?
Continuo minha campanha em favor do futebol ofensivo. No clássico paulista, o Palmeiras abriu o placar. Depois que o São Paulo empatou, o alviverde tentou segurar o empate e o único ponto. O castigo veio no finalzinho, com justiça. O time entrou apenas com um atacante. Pedrinho se esforçou, mas estava bem marcado e não conseguiu armar e atacar no mesmo jogo. Munhoz está fazendo falta. Vagner Love então....

Atlético-PR embalado
O rápido e eficiente time paranaense está crescendo no momento certo. O time conseguiu equilibrar um excelente ataque com uma defesa consistente. Seu ataque é muito bom e sua defesa já não toma mais gols bobos, como acontecia no começo do campeonato, tomando até algumas goleadas. Ou como acontece com a defesa do Santos, a pedra no sapato do Luxemburgo.

Os reis da Inglaterra
Quem viu os gols do Arsenal no último fim de semana sabe do que eu estou falando. Na temporada passada o time foi campeão invicto, e nessa atual, segue sem perder. O time faz gols como se estivesse num treino de ataque contra defesa. Henry é um jogador espetacular, além de ser o artilheiro do campeonato, é também o líder em assistências.

Olho gordo
Todo mundo sabe (já escrevi aqui) que não concordo com o Edmílson na seleção. Ontem ele machucou seriamente o joelho. Vai operar o menisco e um dos ligamentos. Seis meses de estaleiro, no mínimo. Estou com medo de morder minha própria língua.

Filho de peixe
Nelsinho Piquet sagrou-se o campeão mais jovem da história da F3 inglesa. Bateu o recorde de outro brasileiro, o Barrichello. Piquet, o pai, tem prestígio e contatos. Já está abrindo as portas para seu filho. Dentro em breve teremos mais um Piquet na F1. É esperar para ver.
Em tempo: a Williams já está de olho no menino.

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?