<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, outubro 25, 2004

Rápidas & Rasteiras 

Por Diego Corneta

Novo ânimo 1
As derrotas dos lideres Atlético-PR e Santos foram excelentes para o campeonato. A distância entre o líder paranaense e o terceiro e quarto colocados, São Paulo e São Caetano, é de apenas quatro pontos. Os dois santos paulistas estão de volta ao páreo.

Novo ânimo 2
Grafite é outro jogador com o Leão. Ele não é um craque, mas também não é um cabeça de bagre. Jogaria de titular em qualquer time do país, exceto o Santos. O gol de ontem foi sem querer (o próprio atacante assumiu), mas sua atuação foi exemplar. Parece que a chata torcida está, enfim, reconhecendo seu valor.

O Arsenal caiu, finalmente
Depois de 49 jogos sem perder, a maior série invicta da história do futebol inglês, o Arsenal tombou frente ao rival Manchester United. O novo garoto prodígio Rooney foi o nome do jogo. Sofreu um pênalti duvidoso (convertido por Van Nilsteroy) e fez um gol no final.

Outra lista
O leitor e amigo Gustavo levantou a bola num comentário. Segue a lista dos melhores que eu já vi jogar.
Corinthians: Marcelinho Carioca e Gamarra.
São Paulo: Raí e Careca.
Palmeiras: Marcos e Rivaldo.
Santos: Robinho.
Portuguesa: Dener.

Outra escolha
Entre o Ronaldo Fenômeno, o Ronaldinho Gaúcho e Adriano Imperador, fico com o Gaúcho. Um dos jogadores mais fantasiosos e espetaculares de todos os tempos, repito, de todos os tempos. Super Craque.

Não foi dessa vez
Troca de pneu equivocada, erro de planejamento da Ferrari, chuva... Não adianta, não há desculpa que justifique a mediocridade do piloto Rubens Barrichello. Vejam só, ele largou em primeiro e chegou em terceiro. Já seu companheiro, o alemão, largou em 18º e chegou em sétimo ! Quanta diferença !

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?