<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, setembro 27, 2004

Rápidas & Rasteiras 

Por Diego Corneta

Virou moda
Depois de Váldson e Fabão terem cometido pênaltis ridículos, ontem foi a vez do goleiro “selecionável” Júlio César. O cara simplesmente não conseguiu segurar uma bola lenta e fácil. Mão furada ? Bola de sabão ? Sei lá, falha feia mesmo. Deixou o frango escapar e ficou só com as penas. Não restou alternativa, ele teve que empurrar e tirar o Washington da jogada. Pênalti. Ridículo.

A outra volta do Pedrinho
Pedrinho foi um dos jogadores que mais sofreu com contusões nos últimos tempos. Sofreu mais até que o Ronaldo. Mas ele é o Pedrinho e o outro é o Fenômeno. Depois de um tempo afastado, ele voltou e foi o principal jogador na goleada de 5X2 sobre o Vasco. Foi aplaudido até pela torcida vascaína. Ele é o melhor jogador do Palmeiras e se estiver bem fisicamente, não há como deixá-lo de fora.

Como a Fiel gosta
Com um time nitidamente inferior, com um jogador a menos e com outro se arrastando em campo; o Corinthians despachou o Goiás e conseguiu valiosos três pontos. Fábio Baiano não é nada especial, não consegue acertar um cruzamento, mas ontem sua garra foi recompensada. O Timão já tinha feito as três alterações e ele preferiu ficar em campo à deixar o time com dois a menos. Depois de uma grande arrancada do Váldson (quem diria...), e um belíssimo corta-luz do Jô, a bola caiu na perna boa do Fábio Baiano. Ele não hesitou, mandou uma bomba no ângulo. Tudo isso aos 44 do segundo tempo. Sofrido, sofrido.

Leão, implacável
E a frase da rodada ficou por conta do Leão. “O Grafite, quando está em campo, atrapalha. Quando não está, faz falta.” O jogador mais indisciplinado do São Paulo (com 11 amarelos e não sei quantos vermelhos) parece ser o único atacante tricolor capaz de balançar as redes. Jean, Rondon (esse é piada) e Diego Tardelli estão na seca há muito tempo.

Robinho, implacável
Assisti aos melhores momentos de Santos X Vitória. Mais uma vez o Robinho comeu a bola a foi o nome do jogo. Joga pelos dois lados, aparece na área para finalizar, dribla, rouba a bola, chuta, passa, cabeceia e faz gols. Jogou muito e fez uma partida (mais uma) impecável. Seu nome deveria estar na recém publicada lista do Parreira.

Parreirada e Zagallices
E não é que o Lúcio voltou ? Pensei (até escrevi aqui) que a intrépida dupla que encabeça a seleção tinha desistido do Lúcio. Ledo engano. Bom, pelo menos o Belleti ficou de fora.

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?