<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, setembro 23, 2004

Rápidas & Rasteiras 

Por Diego Corneta

São X São
São Paulo e São Caetano fizeram um jogo bem capenga. Destaque para algumas excelentes defesas do goleiro Sílvio Luiz. Euller teve a chance de matar o jogo e evitar os pênaltis. Desperdiçou a cobrança. Nos pênaltis, prevaleceu a experiência do Rogério Ceni.

Superação
E eu que achava que o pênalti cometido pelo Váldson contra o Atlético-PR tinha sido um dos mais ridículos do ano... Fabão superou Váldson e cometeu um pênalti muito mais ridículo. Pateticamente ridículo. Foi sair jogando, perdeu a bola para o rápido Euller, caiu de maneira idiota e ainda tentou segurar a bola. Foi expulso e saiu vaiado. O estrago só não foi pior, pois o próprio Euller chutou para fora.

Titulares decidiram
Os titulares do Santos foram decisivos no empate contra o Flamengo. Zé Elias saiu contundido e deu sua vaga para Ricardinho. O meia deu o passe perfeito para Basílio marcar. No segundo tempo, Deivid entrou e precisou marcar duas vezes para empatar o jogo. O primeiro foi erroneamente anulado, e o segundo valeu.

Pênaltis
Mauro assumiu a posição do Tápia(ção) e ontem praticamente firmou sua condição de titular. Jogou bem e pegou até pênalti.

Dill no fundo do poço
Porém, há de ser dito que o Dill (aquele mesmo) recuou a bola para o goleiro. Uma cobrança vergonhosa. Depois que saiu do Goiás, o atacante(?) nunca mais jogou bola. Teve passagens desastrosas por São Paulo e Botafogo. Como que o Flamengo contrata um jogador decadente assim ? Pior, como o Ricardo Gomes o escala para fechar a seqüência de cobranças ? Dill não é titular e não conta com a simpatia da torcida. Depois da noite de ontem, sua mal-iniciada carreira no Flamengo parece não ter muito futuro.

Vergonha Real
O milionário escrete do Real Madrid não consegue jogar bem e está em crise. O técnico pediu demissão, as estrelas não jogam bem e a torcida protesta. O time é estrelado, mas não tem um bom conjunto. O sistema de marcação é péssimo. E o ataque não é coordenado, depende de jogadas individuais de seus ótimos jogadores.

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?