<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, setembro 13, 2004

Rápidas & Rasteiras 

Por Diego Corneta

Atuação catastrófica
A atuação do Váldson contra o Atlético-PR foi uma das piores atuações de um zagueiro que eu já vi em minha vida. Ele fez um gol contra de maneira ridícula, evidenciando toda sua deficiência técnica. Depois, ainda fez a falta (desnecessária e infantil) que originou o segundo gol. E por fim, ainda fez um dos pênaltis mais escandalosos e bisonhos dos últimos tempos. Foi caindo de maduro e agarrando desesperadamente o grandalhão Washington. Um fiasco total. O time alvinegro já é ruim, com um zagueiro jogando contra fica impossível. Não há mais como ele continuar no time.

Linha de passe santista
O primeiro gol santista contra o Palmeiras foi maravilhoso. Zé Elias tocou para Ricardinho. Ricardinho, de primeira, tocou para Robinho. Robinho, também de primeira, tocou para Deivid. E o centro-avante não desperdiçou. Tocou forte, também de primeira, no canto do goleiro Sérgio. O gol só saiu porque os jogadores tocaram rápido, de primeira. Uma fração de segundo a mais com a bola nos pés já seria suficiente para a marcação palmeirense interceptar a jogada.

Como é que eles conseguem ?
Túlio, Dill, Dimba... e agora esse Alex Dias. Como é que o Goiás consegue emplacar tantos artilheiros na competição nacional ? É um mistério...

Aridez britânica
No último domingo eu tentei, em vão, assistir ao jogo Tottenham X Norwich, na Rede TV, pelo campeonato inglês. Um 0 X 0 tenebroso ! É impressionante como eles jogam feio. Em alguns momentos, parecem aqueles jogos de crianças, onde um bando de sete ou oito disputam a bola no mesmo lance. Se o Arsenal, o Chelsea ou o Manchester United não estiverem em campo, jogo inglês é pior que um Olaria X Campo Grande.

Minha aridez
Hoje eu estou sem muita inspiração para escrever sobre futebol. Parece que esta falta de inspiração também está contagiando os outros colaboradores. Faz tempo que esse espaço não conta com o Anselmo, o Pedrão, o Fábio, o Mateus...

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?