<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, julho 26, 2004

Curtas & Grossas 

 por Anselmo Trompete
 
Dirigentes, pra que?

Rogério, meia do Corinthians, deixa o time por falta de pagamento. A diretoria corintiana diz que está sem dinheiro e que a situação do clube não é boa. Só que alguns anos atrás o time vinha ganhando títulos um atrás do outro. Então pergunto: cadê o dinheiro da época das "vacas gordas"? Oras, qual é a função da diretoria se não administrar os cofres de tal maneira que o time não precise ficar nessa dureza? É muito fácil dizer que tudo está bom quando temos investimentos e "não há o que fazer" quando não temos. Já que aquele bando de cartola não sabe o que fazer, POR QUE continuar com eles?

A zica voltou

Quem viu o resultado Fluminense 2 x 0 Corinthians deve ter achado que os cariocas deram um baile. Ledo engano. O primeiro gol foi irregular (Romário estava impedido) e o segundo foi uma bola desviada na zaga. O Timão perdeu gols incríveis e o goleiro do Fluminense estava numa tarde "daquelas".
Não tenho dúvidas que o elenco do Corinthians ainda é limitado, mas também é fato que a sorte anda bem longe do Parque São Jorge.

Fábio Costa

Não adianta. Não há ser humano nesse mundo que vai me convencer que o Fábio Costa é um bom goleiro. Ainda mais depois de tomar um gol de cabeça da ENTRADA DA GRANDE ÁREA.

Don't cry for me Argentina

Ganhar da Argentina é sempre bom. Agora, bater nossos "hermanos" nos pênaltis, após um empate com gol no último minuto é bom demais. Ah! Sem dizer que jogamos com a nossa seleção "B".
Fiquei sabendo que para o próximo jogo das eliminatórias contra nossos rivais a CBF vai mandar pra Buenos Aires a seleção feminina. Só pra ter graça.

Preparem-se

Você gosta de futebol? Curte o Campeonato Inglês? Sabe tudo sobre a Premier League? Então aguarde.

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?