<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, junho 17, 2004

DECADÊNCIA NACIONAL 

Por Pedrão Pistão

É isso aí pessoal, estou de volta após um longo inverno. Devido a problemas técnicos e outros mais, precisei me ausentar por um período maior do que gostaria, mas cá estou novamente. Vamos aos fatos.

Não vou negar que fiquei contente com a eliminação do São Paulo da Libertadores, porém estou muito triste com a realidade de nossos times. É uma vergonha tanto o Santos como o São Paulo perderem para esse tal de Once Caldas. O time colombiano é fraquíssimo, não tem nenhum craque e, além do mais, tem um goleiro inspirado no Higuita que, justiça seja feita, pegou tudo.

Fora o São Caetano, que foi derrotado pelo Boca nos pênaltis em plena Bombonera, as outras equipes nacionais na competição foram um fiasco. O cruzeiro perdeu em casa para um time sem grande tradição. Santos e São Paulo já haviam avançado das oitavas-de-final vencendo nos pênaltis, sendo que os dois jogavam em casa. A única vitória tranqüila foi a dos são-paulinos em cima de um time venezuelano!!!!!!!!!

É triste, mas nossos clubes estão uma vergonha. Provavelmente a Libertadores ficará mais uma vez com os argentinos.

EUROCOPA

Estou acompanhando o torneio, por enquanto sem ter assistido a uma grande partida. Os jogos estão bem disputados e nenhuma seleção desponta como favorita ao título. Gostei do time da Dinamarca devido ao grande padrão tático que possuem. Portugal é uma seleção confusa, com grandes dificuldades para marcar um gol. A Grécia vem surpreendendo; ganhou da seleçao do Felipão e empatou com a Espanha. Alemanha e Holanda já tiveram times muito melhores. Ainda não vi França nem Inglaterra jogarem. Prometo ir atualizando as informações ao longo da competição.


0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?