<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, junho 25, 2004

Celebridades Futebolísticas 

por Rodrigo Trombone

Os nossos craques, Ronaldo, Cafu, Roberto Carlos, Dida,Ronaldinho e até Kaká, que começou "ontem" na Seleção Brasileira, pediram dispensa da Copa América, pois disseram que estão cansados, visto que tiveram uma temporada muito cansativa na Europa.

Até aí tudo bem, o problema é que os seus companheiros de clubes, ou seja, pessoas que jogaram os mesmos campeonatos que eles, como por exemplo, Zidane, Beckham, Raúl e Figo que jogam no Real Madri, Pirlo, Seedorf e Nesta do Milan e Xavi, Gabri e Puyol do Barcelona, estão neste momento se preparando para jogarem a Eurocopa, que é o campeonato de seleções mais importante do mundo após a Copa do Mundo.

Será que os nossos atletas são muitofrágeis ou os jogadores europeus é que são super heróis? Acredito que nenhuma coisa nem outra, na realidade o que acontece é que os nossos craques não estão nem aí para representarem o nosso país quando o campeonato é tratado como sendo de segundo nível. Precisamos destes jogadores na Seleção? Sem dúvida alguma queprecisamos, mas será que eles também não precisam respeitar um pouco mais o nosso país?

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?