<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, maio 06, 2004

Um jogo para entrar pra história 

por Anselmo Trompete

Eu devia ter gravado o Fortaleza x Corinthians de quarta-feira passada. Vai ser difícil encontrarmos um jogo com TANTA gente incompetente dentro de um campo de futebol.

Começamos pelo árbitro, que só não foi pior pq errou para os dois lados. No lance do gol do Fortaleza ela inventou uma falta do zagueiro Anderson. E ainda por cima o puniu com um cartão amarelo!
O bandeira tb deixou sua marca. Em um lance do ataque corintiano, o centroavante Marcelo Ramos recebeu uma bola em condição ilegal. O impedimento foi tão claro que, daqui de SP, vi que o jogador estava à frente do último zagueiro do Fortaleza.

Agora falamos do Corinthians.

Oswaldo de Oliveira
Gostaria de saber o que se passa na cabeça desse técnico. Renato na lateral esquerda ?? Cada dia que passa esse energúmeno consegue nos surpreender mais.

Fabinho
Acompanho jogos de futebol desde 1987 e acho que este é o pior volante que eu vi jogar. Vocês perceberam que ele não consegue dar continuidade em NENHUM LANCE? Se ele não está com a bola, faz a falta a mata a jogada. Se ele está com a bola, erra o passe ou chuta sem direção. Que saudade do Embu e do Baré...

Váldson
Acho que eu o escalaria para um Mogi Mirim ou Comercial de Ribeirão Preto, mas não no Corinthians. Viram o drible que ele levou no lance do gol do Fortaleza? Não preciso falar mais nada.

Fábio Costa
Muito esperto esse goleiro. Quem não conhece futebol até acreditaria que ele defendeu duas bolas “difíceis”. Mas não precisar ser um expert no assunto pra saber que ele valorizou muito aqueles lances. Em compensação, falhou (e feio!) no gol do time do Ceará.

Gil
Eu gostava quando o Gil jogava acordado, e vocês? De vez em quando ele parece sair da fase de hibernação e acaba fazendo uma boa jogada. Pena que isso aconteça com pouquíssima ferquência.

E parabéns à todo o time do Fortaleza que conseguiu ser desclassificado pelo Corinthians.

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?