<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, abril 29, 2004

O ENIGMA JÔ 

Por Pedrão Pistão

Tem algo no time do Corinthians que me intriga em demasia. Por que o atacante Jô, após sucessivas partidas em que não mostrou nada em campo, continua a ser escalado pelo intrépido OO ? Jô pode ser uma revelação, uma promessa para o futuro, pode ter brilhado como uma constelação nas equipes de base do Parque São Jorge, pode ter...Mas nada disso interessa, o que importa mesmo é o futebol (?) que ele vem mostrando em suas seguidas atuações pelo Timão.

Para ser sincero, eu sou meio contrário a se colocar em campo jogadores muito novos. O grandalhão Jô acabou de fazer 17 anos. 17 anos!!!! e já é titular de um dos maiores times de futebol do país, se não o maior. Assim não dá. Ou o cara é um craque, aí não importa a idade e sim sua genialidade, ou o cara é um garoto de 17 anos que mal sabe chutar uma bola (não que ele não possa evoluir). Alguém arriscaria dizer em qual dos dois casos o Jõ se encaixa?

Eu também não consigo entender o Oswaldo, ou melhor, a insistência do Oswaldo. Não é querendo pegar no pé, mas eu nunca vi uma boa partida do Jô. Se um dos nossos milhões de leitores já presenciou tal milagre da natureza, por favor enviem e-mails para a redação do corneta. Eu juro que farei uma retificação.

Voltando ao Oswaldinho: será que o Jô arrebenta nos treinos? mostra uma habilidade fora do comum nos coletivos, só que fica tímido em campo? será que o Jô seqüestrou secretamente toda a família do Oswaldo e o está ameaçando, caso não o coloque em campo? Caros leitores, peço-lhes encarecidamente que me mandem suas teorias da conspiração, pois esse enigma não tem solução para mim. Alguém me ajude!!!!!!!

Quebra-cabeça: o time do Corinthians é ruim porque perde mais, ou perde mais porque é ruim?

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?