<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, abril 16, 2004

Curtas & Grossas 

por Anselmo Trompete

Corinthians

Como meu amigo Diego Corneta já disse, o último jogo do Corinthians foi lastimável. As poucas esperanças que eu tinha naquele time foram por água abaixo. Se a gente não ganhar do Fortaleza no Pacaembu vamos vencer quem?

Apito amigo

E o jogo Goiás x Palmeiras? Vc's viram o gol do Vagner Love? O cara estava 1,70m à frente do último zagueiro! Não foi 10cm, 30cm... FOI 1,70m!!!!!!!. E ainda por cima o juiz expulsa, injustamente, um jogador do Goiás. Segundo o árbitro o atacante tentou cavar um pênalti (o que me pareceu BEM claro que não foi isso que aconteceu) e levou o segundo amarelo, sendo assim expulso.
Agora o Palmeiras só precisa não tomar gol para passar pra próxima fase.

Pq?

E a propaganda da Nike? Muito bem sacada, EXCELENTE produção e tudo mais. Mas alguém pode me explicar pq o Figo fala "QUE PASA?" para o Roberto Carlos? Oras, se ambos jogadores falam PORTUGUÊS, pq jogador a pergunta é em ESPANHOL?

Plágio

Meu amigo Diego, não fique bravo com o título desse post. Sei que vc criou o "Rápidas & Rasteiras" bem antes de mim, mas lembre-se: "A imitação é a forma mais sincera do elogio".


0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?