<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, março 31, 2004

Saudações Alvi-verde 

Olá galera do corneta esportiva! Chegou quem vocês tanto esperavam: UM PALMEIRENSE.
Antes de mais nada, aproveito para mandar um abraço ao meu amigo Flávio Prato. Ele não entende muito de futebol, pois é são-paulino, mas tudo bem. O que importa é que ele é campograndensse!
E a minha primeira escrita, como não poderia deixar de ser, é sobre o CÚrinthians, digo, corinthians.
Há alguns dias comprei a Placar - edição especial do Palmeiras. Na capa, dentre outros craques, estava o goleiro Marcos (aquele mesmo que pegou o penal do Marcelinho cai cairioca).
Por óbvio, cheguei ao escritório e fui mostrar a revista para os meus amigos corinthianos (ARGH).
E o que eu ouvi? Que o Marcos não era grande coisa, que suas defesas eram "cagadas", etc....
Mais tarde, em casa, olhei pra foto da capa e comecei a lembrar os goleiros do corinthians. Vamos lá: Ronaldo, Dida, Rubinho, Gleguer, Doni, Maurício...
Eles têm razão, o Marcos é ruim mesmo. Bom são os goleiros que acabei de citar......
Abraços,
Guto Guitarra
Ah, domingo é dia de festa! 3 x 1 pra Academia.

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?