<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, março 18, 2004

Rápidas & Rasteiras 

Por Diego Corneta

Democracia, ou ditadura corintiana ?
Faço aqui o papel de advogado do diabo. Gente, eu sei que até agora todos os colaboradores dessa respeitável casa são corintianos. Mas o Corneta Esportiva é sobre o futebol, e não única e exclusivamente sobre o Corinthians. Vamos tentar variar os temas.

Sangue novo no Corneta
O camarada Flávio está prestes a desembarcar nessa tão emérita instituição futebolística virtual. Ele é são-paulino, ainda bem. Rivalidade pacífica é saudável e bem vinda. E também precisamos de mais pluralidade no Corneta Esportiva.

Sobre o Flávio
Ele, na real, é o idealizador do site, o pai do Corneta Esportiva. Propôs essa idéia há muito tempo atrás. Ainda não tem um nome de guerra, mas está desenvolvendo um. Minha sugestão, logo desprezada, foi Flávio Tuba. Ficou com receio dos eventuais trocadilhos, “enTUBA”, “enTUBAdo”, etc. Cara esperto.

Procura-se um palmeirense
O Corneta Esportiva ainda está carente de um colaborador que torça para o Palmeiras. Alguém aí conhece um ? Tentarei convencer os camaradas Nonô, e/ou Marcos.

Procura-se um santista
Vale o mesmo raciocínio anterior.

Procura-se um torcedor da Lusa
Quem achar um me avise, por favor. Procurem bem. Bem mesmo.

Piada pronta de humor negro, ou alvi-negro
Depois do 11 de setembro e do 11 de março, agora temos os 11 do Corinthians. É um atentado atrás do outro.

Tostines
O futebol é o esporte mais popular do mundo porque é o mais praticado, ou é o mais praticado porque é o mais popular do mundo ?

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?