<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, março 10, 2004

Molecagem no Parque 

Por Milton Lang

Peço permissão para juntar minha corneta a tão seleto grupo.
Feitas as honrarias de praxe, chega de viadagem e vamos às cornetadas, ou melhor, à cornetada.

Não é possível o Corinthians, maior compeão do paulistão, chegar à última rodada da primeira fase do torneio lutando contra o rebaixamento. E pior: disputando com o Moleque Travesso para ver quem é pior. Tem gente já falando em ajuda do São Paulo, mas, pelo amor de Deus, se o coringão (só para os íntimos) não conseguir ganhar da Portuguesa Santista (quem?), em pleno Pacaembú, melhor arrumar as malas e pedir a conta.

Eu não sei não, mas o pessoal aqui do Bonfa faria coisa melhor do que essa diretoria. Deveriam rebocar o tal do Roque. O santo protetor dos corintianos é São Jorge e não São Roque. Pode colocar mais uns dez técnicos, mas, com essa turma aí, não tem jeito. Tá certo, tenho que concordar com o pessoal, esse Oswaldinho tem mais cara de modelo de cueca samba canção do que de técnico. Ele é muito mole, tem cara de tonto. Ele deveria assumir a seleção do principado de Mônaco e não o Corinthians do povão de Itaquera. Pra mandar no Timão tem que ter personalidade. Oswaldinho e Juninho, tudo pequenininho assim, tinham que treinar um time juvenilzinho.

O Corinthians é negócio pra macho. Ambos obteriam grande sucesso num time de handebol, modalidade em que o meio de campo é relegado a segundo plano. O time só ataca e defende. Por favor, alguém diga ao Oswaldinho que futebol é diferente, precisa de meias que criem. O Váldsom (quem?), por mais elogiado (?) que tenha sido pelo Casão, não pode querer armar o time. Sem falar no ataque, que parece a turma do colegial no intervalo para o lanche. Manda esses moleques pra escola!!!!!!!! Eles precisam comer muito arroz com feijão pra jogar no Timão (desculpem o trocadilho, não resisti).

É meus amigos, a coisa tá feia. Será que depois da Gaviões no samba será a vez do Corinthians no futebol? As bruxas estão soltas.
Sem mais delongas, encerro minha singela primeira participação em tão afamado grupo (não afeminado, porque futebol é coisa de homem, apesar de ninguém conseguir explicar aquelas demonstrações de "carinho" mútuas na hora do gol).

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?