<$BlogRSDURL$>

domingo, março 28, 2004

E VIVA O ESPORTE BRETÃO II 

Por Pedrão Pistão

Eta dominguinho bom pro futebol. Santos 3 x 3 São Caetano foi de arrepiar. E eu que em conversas com meu amigo Diego apostava minhas fichas no time do ABC campeão paulista, fiquei meio dividido. O Santos não jogava tão bem e com tanta raça fazia séculos. Só não ganhou a partida porque perdeu muitos gols no primeiro tempo. E esse tal de Robgol só tem gol no nome. Não entendo por que o leão teima em escalá-lo. Novamente o Basílio entrou e decidiu. O cara é meio velho e careca, mas corre pra cacete. Deu a maior canseira na defesa do azulão.

Deixando antipatias de lado, tenho que reconhecer que o leão percebeu que sua equipe falhava nas conclusões e mudou muito bem no intervalo. Tirou o Paulada Almeida e colocou o carequinha. Mudança ousada, porém mais do que necessária, pois o Santos estava tomando de 2 x 0 em casa.

O técnico Muricy que não foi bem em suas escolhas. Quando o São Caetano teve o jogador Gilberto expulso corretamente, diga-se de passagem, tirou Warley, o homem que puxava os contra-ataques do time. Daí pra frente foi um deus nos acuda. Só dava Santos. Restou ao time do ABC dar chutões. E não demorou muito para a equipe santista empatar e virar o jogo. Gols de Basílio, Gustavo (contra) e Robinho. Foi pouco pelo que o Peixe produziu no segundo tempo.

Porém, numa de suas poucas jogadas de perigo na reta final, o azulão empatou. E, por incrível que pareça, em uma jogada individual do volante Mineiro, que driblou dois santistas na intermediária alvi-negra e chutou para marcar. Um golaço. Vai demorar pra você fazer outro gol desse, hein Mineiro?

Não vou arriscar qual equipe vai para a final. O time do Santos mostrou força e o São Caetano dificilmente perde em casa. O vencedor desse confronto e, a meu ver favorito ao título, pode ser conhecido nos pênaltis.

0 Comentários:

Post a Comment

0 Cornetadas

This page is powered by Blogger. Isn't yours?